Ir para conteúdo

Levo barraca em um mochilao na América do Sul?


Posts Recomendados

  • Membros

Então Marília, pelo que me responderam em um outro tópico é mto importante levar a barraca, saco de dormir e isolante térmico caso faça o mochilao pegando carona. Até porque caso não consiga se vai precisar acampar em algum lugar na estrada como posto de gasolina, posto policial e etc.

 

Mas ainda fico meio assim dá necessidade até pq não quero ficar total dependente dá carona a ponto de dormir na estrada haha

 

Mas se de repente estiver alguma cidade ou ponto turístico a qual acampar é a melhor opção ou aumenta as chances de arranjar couchsurfing eu vejo que é jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bem, acho que depende dos locais previstos para passar a noite. Se for numa cidadezinha, sempre tem um posto de gasolina, e daí você só precisaria do saco de dormir e não da barraca, pois teria um abrigo para te proteger da chuva.

Agora, se ficar uma noite no meio do deserto, seria útil ficar numa barraca, para melhor proteção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Então Marília, pelo que me responderam em um outro tópico é mto importante levar a barraca, saco de dormir e isolante térmico caso faça o mochilao pegando carona. Até porque caso não consiga se vai precisar acampar em algum lugar na estrada como posto de gasolina, posto policial e etc.

 

Mas ainda fico meio assim dá necessidade até pq não quero ficar total dependente dá carona a ponto de dormir na estrada haha

 

Mas se de repente estiver alguma cidade ou ponto turístico a qual acampar é a melhor opção ou aumenta as chances de arranjar couchsurfing eu vejo que é jogo.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...