Ir para conteúdo

Acre/Brasil a Cusco/Peru ônibus direto baixo custo


Posts Recomendados

  • Membros
Pessoal eu liguei ontem na empresa que faz a linha Rio Branco a Cusco ( Ormenõ (68) 9906-6522) e me informaram que tem um ônibus que passa por volta das 3hs da manhã do sábado e custa 222,25 e gasta por volta de 20hs de viagem. ::hein:

 

 

Oi Daniella ! Esse valor em Soles ou em Reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olha, eu não fui direto mas mesmo assim ficou bem barato. A rota é tranquila e segura:

 

Rio Branco > Porto Maldonado : 70 até Assis (bus), 30 até Porto Maldonado (van) = R$ 100

Porto Maldonado > Cuzco: 70 (bus)

 

ou seja, 170 é ::tchann:: super econômico!!!

 

Com a vantagem que vc não se cansa tanto e ainda conhece os lugares..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olha, eu não fui direto mas mesmo assim ficou bem barato. A rota é tranquila e segura:

 

Rio Branco > Porto Maldonado : 70 até Assis (bus), 30 até Porto Maldonado (van) = R$ 100

Porto Maldonado > Cuzco: 70 (bus)

 

ou seja, 170 é ::tchann:: super econômico!!!

 

Com a vantagem que vc não se cansa tanto e ainda conhece os lugares..

 

Flavia! Estou me organizando para ir início de 2017 (Jan/Fev), você poderia me indicar a(s) empresa(s) que fizeram seu transporte (dos ônibus). E se tiver, mais alguma dica :)

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá! Li vários posts sobre Cusco saindo de Rio Branco e me interessei por fazer esta viagem.

 

Como tenho parentes em Rio Branco, pedi pro meu pai verificar se realmente existem ônibus fazendo esse trajeto, pois as informações que vemos na internet são muito desencontradas.

 

Realmente a Ormeño tem uma parada em Rio Branco, pois existe uma linha que sai de SP e vai até Cusco. A passagem precisa ser comprada com certa antecedência, mas só conseguimos comprar pessoalmente na rodoviária de Rio Branco. Por telefone eles não dão informações.

 

Pra quem pode investir um pouco mais, tem uma outra empresa de Rio Branco chamada Karol Tur que este ano (2016) começou a fazer o trajeto Rio Branco a Cusco, mas em datas fechadas por eles - funciona como ônibus fretado. Quem quiser o contato da pessoal responsável, segue: Júnia Maria (68) 99991-4011. Pro ano que vem ela tem a data do Carnaval... estou aguardando a data de Março/2017 que é quando estarei em Rio Branco.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá, vou deixar aqui as infirmações que peguei antes de setembro de 2016, pois eu ia de onibus pra cuzco por Rio Branco, sou de Barra do Bugres MT... Mass acabei comprando a passagem pra ir de avião mesmo pois ficava quase os mesmo gastos , minha amiga e eu perdemos o voo PRA CUZCO porque dormimos dentro do aeroporto em guarulhos... ::essa:: E não fomos !! :shock:ALGUMAS DESSAS INFORMAÇÕES SÃO AQUI DO MOCHILEIROS MESMO

 

Direto

Saindo de Rio Branco, Acre, há uma empresa que vai direto para Cusco, que é a Movil Tours, (http://www.moviltours.com.pe/) mas só nos dias de quarta e sábado, às 9:30 da manhã, chegando lá no dia seguinte bem cedo. Ele para na fronteira para você fazer os trâmites. A passagem custa R$ 222,25 Sexta P/ Sabado 3hr00 madrugada ormenosTUR (20hr DE VIAGEM) 68 3221- 3693 - 68 9906 6522

 

OU

 

RIO BRANCO (AC) – BRASILÉIA (AC) 219 KM 42,00

Têm sim ônibus de Rio Branco a Assis, salvo engano são 2 ônibus que saem diariamente, mas só posso confirmar um que sai à tarde por volta das 14:30 (que foi o que me informaram na rodoviária)... o valor ficava um pouco menor do que paguei de RB a Acrelândia e de lá a Assis (fica por volta de R$ 55,00)

 

BRASILÉIA (AC) – ASSIS BRASIL (AC) km - tem ônibus que sai às 6h - Aprox 4hr de viagem 17,00

logo na frente dela, do outro lado da rua, tem a banca da Tuka para trocar soles, o câmbio para dólar esta 3,33 e para real 0,95. Ps: a Tuka é brasileira! (S 0,92 = R$ 1,00)

esse trecho está horrível, há partes em que não tem como escapar dos buracos. Cheguei em Assis Brasil por volta das 10h, fui direto na PF dar saída do país e já atravessei a fronteira a pé (tem os carrinhos peruanos que atravessam, o valor fica uns 4 soles)

 

ASSIS BRASIL (AC) - INÃPARI (PERU) 7,5 km – van 30 a 35 Soles

 

INÃPARI (PERU) – PUERTO MALDONADO (PERU) na frente da aduana Aprox 4hr de viagem ( 100 km) 35 Soles

Na frente da aduana já tinha uma van lotação enchendo para Puerto Maldonado. O preço era s.35 por pessoa. Pegamos essa e fomos no fundão…. ô van desconfortável.

 

PUERTO MALDONADO (PERU) – CUSCO (PERU) Aprox 10hr de viagem – 465 km

Os ônibus saem por volta de 8 e 8h30. Os preços variam de 40 a 100 soles. Aqui começamos a nos acostumar a pagar a taxa dos terminais, que sempre é separado da passagem, e custa entre s. 1,30 e 2,00. Pegamos o Los Chankas, por s. 40. Tinha cobertor, mas lá dentro fazia um calor danado, não consegui dormir, mal sabia que seria assim quase a viagem toda!!,

 

Peguei o ônibus das 20h de Puerto a Cusco (50 soles básico / de 70 a 90 cama), são cerca de 10h de viagem então deu pra ir dormindo já economizei uma diária e cheguei as 6h em Cusco, nesse dia tava um pouco frio, acho que uns 10 graus... Ah! quando o Ônibus chegou perto dos 4000 de altitude eu acordei com falta de ar e muita dor de cabeça... mas depois passou (Informação que colei de uma mochileira que deixou relato aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...