Ir para conteúdo

Um relato completo e detalhado de uma viagem incrível pela Patagônia!


Posts Recomendados

  • Membros

O relato está ótimo Elane!!! Muito informativo, na verdade está tão informativo q estou pensando em fazer praticamente o mesmo roteiro.

Vou usar o seu como base e vou adaptar a minha realidade. Eu e minha esposa estamos com planos de visitar o fim do mundo no próximo fim de ano e esse roteiro me ajudou bastante!! Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
O relato está ótimo Elane!!! Muito informativo, na verdade está tão informativo q estou pensando em fazer praticamente o mesmo roteiro.

Vou usar o seu como base e vou adaptar a minha realidade. Eu e minha esposa estamos com planos de visitar o fim do mundo no próximo fim de ano e esse roteiro me ajudou bastante!! Att

 

Muito obrigada!! Se tiver qualquer dúvida é só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Outra questão importante, vocês levaram dólares ou reais? e cambiaram tudo na Patagônia ou fizeram o câmbio antes em outra cidade??

 

Eu levei reais, meu namorado levou dólar porque já tinha. Trocamos na Patagônia mesmo, compensa mais trocar lá ou em Buenos Aires se vc for por lá antes mas nós fomos por Santiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Parabéns pelo seu relato Elane amei ...Sem falar que está completo com fotos e custos e isso nos ajuda muito..

Eu já fui pra Ushuaia e El Calafate então preciso de Torres del Paine e El Chalten para concluir meu objetivo de conhecer a Patagônia e seu relato vai né ajudar muito e conforme as dúvidas forem surgindo eu vou te incomodar um pouquinho rsrsds

Quanto ao percurso de bus El Calafate para Ushuaia vc deu sorte viu pq quando eu fiz durou 24 horas kkkkkk prometi pra mim mesma que nunca mais repeti kkkkkkk sofri muitooooo e tbm aconteceu igual com vcs cheguei lá era 00:00 e sem reserva de Hostel ...só conseguimos um moquifo kkkkk muitooo ruim banho gelado muito frio no quarto e era niver do meu irmão...só faltavamos chorar kkkkkkk mas no dia seguinte colocamos a mochila as costas e fomos para o hostel Los Cormoranes e tudo ficou bem...eu amei Ushuaia e fui no inverno então era neve o dia todo rsrs.

Eu pretendo ir para a Patagônia em outubro esse ano...vc sabe me dizer se Torres del Paine já está aberto nesse período???

Eu gostei da forma como vcs fizeram dormindo só 1 dia e conhecendo o principal ....eu não sei se daria conta de fazer o circuito do W então essa seria uma alternativa pra mim....vou te encher o saco mandando msg pedindo mais detalhes sobre isso.

Obrigada por compartilhar com a gente o seu relato

Bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Parabéns pelo seu relato Elane amei ...Sem falar que está completo com fotos e custos e isso nos ajuda muito..

Eu já fui pra Ushuaia e El Calafate então preciso de Torres del Paine e El Chalten para concluir meu objetivo de conhecer a Patagônia e seu relato vai né ajudar muito e conforme as dúvidas forem surgindo eu vou te incomodar um pouquinho rsrsds

Quanto ao percurso de bus El Calafate para Ushuaia vc deu sorte viu pq quando eu fiz durou 24 horas kkkkkk prometi pra mim mesma que nunca mais repeti kkkkkkk sofri muitooooo e tbm aconteceu igual com vcs cheguei lá era 00:00 e sem reserva de Hostel ...só conseguimos um moquifo kkkkk muitooo ruim banho gelado muito frio no quarto e era niver do meu irmão...só faltavamos chorar kkkkkkk mas no dia seguinte colocamos a mochila as costas e fomos para o hostel Los Cormoranes e tudo ficou bem...eu amei Ushuaia e fui no inverno então era neve o dia todo rsrs.

Eu pretendo ir para a Patagônia em outubro esse ano...vc sabe me dizer se Torres del Paine já está aberto nesse período???

Eu gostei da forma como vcs fizeram dormindo só 1 dia e conhecendo o principal ....eu não sei se daria conta de fazer o circuito do W então essa seria uma alternativa pra mim....vou te encher o saco mandando msg pedindo mais detalhes sobre isso.

Obrigada por compartilhar com a gente o seu relato

Bjus

 

Oiii, pode me encher o saco o quanto quiser hehe Sem problemas, adoro ajudar viajantes. Nossa, 24 horas de ônibus... meu Deus!! Pois é, viagem sempre tem os perrengues né, faz parte, serve pra gente rir depois kkkkk

Então, que eu saiba o parque de Torres del Paine abre final de outubro. Dá pra vc ir sim. Mas às vezes outubro ainda tem muitaaa neve, olha depois o relato da Camila, que eu botei o link no final do relato, ela foi em outubro e passou uns perrengues no parque por causa da neve. Qualquer outra dúvida, pode perguntar :) Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Parabéns pelo relato Elane, essa viagem é incrível!!! To aki em chalten agora e breve vou colocar meu relato aki tb. Uma das viagens mais top q podem existir!!

 

Brigada!! Que inveja de vc, queria estar em Chalten também. Me apaixonei por essa cidade ::love:: Um dia quero voltar pra aí e pra Torres del Paine. Depois quero ver seu relato. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...