Ir para conteúdo

BOA Boliviana de Aviacion - Dificuldade ao comprar passagem.


Posts Recomendados

  • Membros

Não pede não Lino.

 

Recomendo você comprar essa passagem estando la na Bolivia mesmo, para evitar as inumeras taxas que temos que pagar comprando pela internet (pra te falar a verdade, ate pela agencia da BOA em SP sai carissimo). A passagem que me ofereceram aqui no Brasil por US$ 74 me custou US$ 50 comprando na agência da BOA em La Paz (proximo do mercado Camacho, na rua de trás do Paseo el Prado, sentido estádio Hernando Siles).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Estou pesquisando os preços da BOA e estão bem em conta no site.

 

Alguém sabe me dizer se é possível comprar lá direto e parcelar a compra?

Irei viajar em novembro mas pretendo ir comprando as coisas daqui até lá, alguém sabe me dizer se eles tem muito problema de troca de horário e até de vôos? se seria indicado comprar uma passagem pra novembro, agora...

 

Valeu desde já, pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Colaboradores

Qual dia você comprou ? Quando eu comprei, alias foi por email e deposito bancário, chegou em 2 dias. Já li sobre outras pessoas em situações parecidas com sua, mas receberam em uns 2 dias, qualquer coisa envie um email para eles, pode ficar tranquila, a empresa é confiável. Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fica tranquila!

Qualquer coisa manda email na agencia que tem o endereço aqui em cima em outro post, que eles podem localizar a transação que fez no site.

Eu ia comprar pelo site quando fui em 2013, mas o site era muito ruim e dava sempre pau na conversão. As gurias que trabalhavam na agencia foram bem atenciosas quanto a isso.

 

 

Comprei passagens pela BoA de La Paz a Santa Cruz de La Sierra, para o dia 30/04, pelo site e ate agora não recebi nenhum e-mail confirmando a compra?

 

Alguém sabe me dizer se e normal isso?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Não ta dando pra comprar de SP pra La Paz no site oficial :roll:

 

Mandei uma mensagem no facebook da BoA e me informaram que, temporariamente, os vôos saindo de São Paulo não estão disponíveis para compra pelo site, porque eles precisam fazer adequações para as novas regulamentações da ANAC

 

Você pode tentar pedir uma cotação por email ou na página do Facebook tem uma opção para fazer cotação.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 28/07/2017 em 22:29, amanda.alturrias disse:

 

Mandei uma mensagem no facebook da BoA e me informaram que, temporariamente, os vôos saindo de São Paulo não estão disponíveis para compra pelo site, porque eles precisam fazer adequações para as novas regulamentações da ANAC

 

Você pode tentar pedir uma cotação por email ou na página do Facebook tem uma opção para fazer cotação.

 

Espero ter ajudado

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...