Ir para conteúdo

Onde comprar mochila para 2 mochiladas de 30 dias para Am.Sul e Europa?


Posts Recomendados

  • Membros
Opa,

 

Diga ai galera.

Hoje eu fui numa loja da The North Face, dar uma olhada nas mochilas.

Vesti Deuter e The North Face. Eu achei que os materiais da TNF são melhores e ela é mais confortável e resistente. Todavia, percebi que tanto a TNF Terra quanto a Deuter 65 ACT são mochilas mais técnicas e talvez não se encaixem com o perfil que quero dar à mochila, que é um mochilão de "albergue". Não farei trilha com a cargueira. usarei, para tal fim, a mochila de ataque.

Bem, o vendedor me disse que as Deuter travellers são melhores para o meu objetivo, sobretudo porque é possível colocar cadeado em tudo que é local da mochila, abertura total. Além disso, é possível esconder as alças e ela possui alças laterais.

Achei bem interessante. Mas entrei no site da Deuter e não vi se ela tem ou não estrutura interna (na verdade, a Deuter não coloca essa informação, de modo que dá para entender que ela não tem). A quantum já tem a estrutura interna, mas não tem a opção de esconder as alças e nem possui alças laterais.

Ademais a Quantum é mais longa e delgada, enquanto a Traveller é mais gordinha e baixinha. Isso muda algo? O que seria melhor?

No fim das contas, qual Deuter é melhor: a Traveller ou a Quantum?

 

grande abraço galera

 

Guilherme

 

 

Bom dia galera! Eu estou com a mesma dúvida e me encaixo no mesmo objetivo do Guilherme (mochilão de albergue pela Europa, não precisando de uma mochila mto técnica e sim de uma mochila pro transporte entre os hostels e aeroportos, pela cidade usarei a mochila de ataque), estou em dúvida justamente entre a Quantum e a Traveller... Estou pensando mais na Quantum, até mesmo pela Transport Cover q já vem e já fecharia tudo no cadeado, sem falar q a mochila de ataque q vem é bem espaçosa pras saídas no dia a dia... Já pesquisei bastante, vi os reviews pelo YouTube e outros sites... Mas ainda estou em dúvida... Qual vcs indicam mais? Mto obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Eu tenho uma Osprey Farpoint 40, tamanho que cabe na cabine nos voos low cost. Meu objetivo quando comprei foi um mochilao para Europa e desde então já usei em várias viagens.

 

Talvez consideraria comprar a maior (farpoint 55 ou 70). Além de serem maior, esses modelos incluem mochila de ataque. Para suprir a necessidade da mochila de ataque, comprei aquelas reversíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Tenho pensado em comprar uma Deuter Quantum 70+10 porém tenho certo receio com relação ao tamanho e qualidade:

 

1 - Vale a pena a aquisição dessa mochila?

2 - Vocês acreditam que com essa mochila, eu conseguiria fazer viagens low cost, pensando em utilizar ela como bagagem de mão em viagens de avião dentro da Europa?

 

Muito Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...