Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Se der tempo ainda, recomendo comprar duas meias, para aproveitar o frete: uma liner e uma de material sintético.

 

Mais informações: https://www.rei.com/learn/expert-advice/backpacking-socks.html

 

Abraços e boas trilhas!

 

Tou pesquisando as botas principalmente por sites do Reino Unido, e hoje achei a Scarpa Kailash GTX quase o preço da Nangpa-la no site que vi antes, acho que comprarei uma Kailash também, em vez da Nangpa. :D

Achei também a Lowa Renegade por um preço bom mas acho que vou de Kailash, pelos reviews gringos que li, um comentou que aLowa Renegade abriu o bico depois de um tempo :shock:

 

Fui pesquisar preços de meias pra aproveitar o frete (que, no caso, será o namorado da minha amiga, que vai visitá-la e traria as botas pra mim hahauha) mas como é tudo em libra, achei que as meias sairiam bem caras se eu comprasse junto com as botas.

Como pretendo comprar segunda pele, anorak, etc, pela decathlon, acho que vou comprar as meias por lá também (mesmo que não tenha tantas opções boas como nos sites gringos, mas o bolso já vai coçar bastante com as botas haha)

 

Mas a dica do site das meias foi boa, ainda não pesquisei bem sobre elas e o link vai ser bastante útil. Valeu. :D

Abraços.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Li nos diversos posts sobre botas, avaliações positivas sobre diversas marcas, dentre as quais SCARPA e LA SPORTIVA. Considerando apenas os modelos SCARPA MORAINE MID GTX LIGHT e LA SPORTIVA CORE HIGH GTX LIGHT, alguém tem alguma experiência com algum dos dois modelos?Qual das duas marcas está mais a frente? Quanto ao preço, os valores dos dois modelos estão muito próximos. Para o meu propósito, um dos dois modelos me atenderá.

Link para o comentário
  • Membros

Muita gente tem a oportunidade de comprar lá fora, diante de infinitas opções de botas, acabam comprando as mesmas que vendem no Brasil, só por causa do preço mais baixo.

 

Se tens a oportunidade de comprar fora, pesquise. Há inúmeras marcas e modelos de botas com qualidade que o povo daqui nem imagina que existam.

 

Lembrem sempre. Quando achamos botas gringas aqui, nem sempre são os tops de linha da marca.

 

Nossos importadores vão sempre atrás de preços por causa dos impostos. Então costumam comprar estoques antigos, modelos ultrapassados e mais baratos, que mesmo assim são melhores do que os produtos nacionais.

 

Mas lá fora, ouse, fuja do que se acha aqui. Há com certeza coisas melhores. Não percam oportunidades, mesmo que isso requeira um maior investimento.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Pessoal, poderiam dar uma ajuda? Meu irmão está indo aos EUA no próximo mês e vou comprar uma bota para ele me trazer. Procuro uma bota versátil que possa utilizar em todas as ocasiões, desde um mochilão na Europa à trekkings na Nova Zelândia (estou indo pra lá em maio) costumo ir com um calçado só,tanto para andar pelas cidades quanto pra trekking, para economizar peso e espaço na mochila. Pesquisei nos tópicos aqui e li alguns reviews, poderiam dar opinião? As duas abaixo são do mesmo preço.

 

Asolo Power Matic 200 GV Boot

http://www.backcountry.com/asolo-power-matic-200-gv-backpacking-boot-mens?skid=ASO0014-PM2DG-S10&ti=UExQIENhdDpNZW4ncyBIaWtpbmcgJiBCYWNrcGFja2luZyBCb290czoxOjk6YmNzQ2F0NDExMDAwMjc=

 

Scarpa Kinesis Pro GTX Boot

http://www.backcountry.com/scarpa-kinesis-pro-gtx-boot-mens?skid=SCR0224-EBO-S42&ti=UExQIENhdDpNZW4ncyBIaWtpbmcgJiBCYWNrcGFja2luZyBCb290czoxOjE6YmNzQ2F0NDExMDAwMjc=

 

Ou são botas muito tecnicas para trekking e para uso misto eu deveria ir para outro modelo?

 

Obrigado!

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal, poderiam dar uma ajuda? Meu irmão está indo aos EUA no próximo mês e vou comprar uma bota para ele me trazer. Procuro uma bota versátil que possa utilizar em todas as ocasiões, desde um mochilão na Europa à trekkings na Nova Zelândia (estou indo pra lá em maio) costumo ir com um calçado só,tanto para andar pelas cidades quanto pra trekking, para economizar peso e espaço na mochila. Pesquisei nos tópicos aqui e li alguns reviews, poderiam dar opinião? As duas abaixo são do mesmo preço.

 

Asolo Power Matic 200 GV Boot

http://www.backcountry.com/asolo-power-matic-200-gv-backpacking-boot-mens?skid=ASO0014-PM2DG-S10&ti=UExQIENhdDpNZW4ncyBIaWtpbmcgJiBCYWNrcGFja2luZyBCb290czoxOjk6YmNzQ2F0NDExMDAwMjc=

 

Scarpa Kinesis Pro GTX Boot

http://www.backcountry.com/scarpa-kinesis-pro-gtx-boot-mens?skid=SCR0224-EBO-S42&ti=UExQIENhdDpNZW4ncyBIaWtpbmcgJiBCYWNrcGFja2luZyBCb290czoxOjE6YmNzQ2F0NDExMDAwMjc=

 

Ou são botas muito tecnicas para trekking e para uso misto eu deveria ir para outro modelo?

 

Obrigado!

 

Dê uma olhada no Sierra Trading Post. Os preços deles são muito melhores que qualquer outra loja online americana e você consegue coisas com qualidade.

 

http://www.sierratradingpost.com/mens-hiking-boots~d~360/

 

Use o cupom HVV32409 pra obter um desconto de 25% sobre muitos dos produtos.

 

Dentre os modelos disponíveis lá, recomendo a Asolo Neutron (tenho um par dessas botas), Scarpa Ranger, Asolo Scafell, Zamberlan New Vioz Plus (tenho dessa também).

 

Ficará com certeza bem servido com algum desses modelos... Espero que encontre o tamanho correto....

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado, realmente os preços são mais baixos, já comprou lá, é confiável? Que número você calça as suas Asolo Neutron são que tamanho americano? Eu uso 40-41 no Brasil, qnd compro algo nos EUA costumo comprar tamanho 10 e serve OK, mas cada calçado é diferente né...?

 

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros
Obrigado, realmente os preços são mais baixos, já comprou lá, é confiável? Que número você calça as suas Asolo Neutron são que tamanho americano? Eu uso 40-41 no Brasil, qnd compro algo nos EUA costumo comprar tamanho 10 e serve OK, mas cada calçado é diferente né...?

 

Valeu!

 

Sempre compro no Sierra, tanto na loja online quanto nas lojas físicas. Eu calço 40, minha Neutron é tamanho 9,5. A número 10 ficou muito grande. O 9,5 ficou perfeita pra usar uma meia segunda pele e a meia de lã por cima.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...