Ir para conteúdo

Informações sobre Nova York em dezembro viajando só


Posts Recomendados

  • Membros

vou viajar só no período de dezembro/2014 para Nova York. Estou um pouco insegura pois é minha primeira viagem sem companhia e ficaria muito agradecida por quaisquer dicas que possam me dar, roteiro legal pra fazer, como usar o sistema de metrô (que estou achando bem difícil já que não tenho o domínio do inglês). Vou ficar no St James Ht.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá doutoracris,

 

Eu viajei sozinho em Dez/09 para NY e passei uma semana também. Foi uma das melhores viagens da minha vida até hoje, pois não tem nada melhor do que você controlar 100% do que será feito. rs

Basicamente, eu acordava todo dia cedo e fazia o que dava na telha, porém sempre me baseando em pontos turísticos que eu gostaria de conhecer. A única diferença é que eu já falava bem inglês, então não sei como ficaria no seu caso.

 

Eu me hospedei no Big Apple Hostel (Melhor hostel de NY na minha opinião, localização melhor do que essa é impossível). Conheci uma galera no próprio hostel, sendo dois brasileiros, o que também foi bom, pois tive companhia para sair a noite para baladas (Recomendo!!!).

 

Eu visitei, basicamente, Empire Estate, Rockefeller Center, Natural History Museum, Central Park, SOHO. O resto da viagem foi andando de maluco, sem rumo por Manhattan (Recomendo DEMAIS também).

Quando você pega o metrô, vai para o Sul de Manhattan e anda pelas ruas praticamente sem rumo, você vê vários lugares lindos, construções antigas, pequenos parques, é muito bom mesmo!

Já as coisas que eu não fiz nessa viagem e eu hoje sei que deveria ter feito... Assistir a um show da Broadway (De preferência Rei Leão... FODA! INDESCRITÍVEL!) e ir aos Outlets de Woodburry e o de New Jersey (Existem Ônibus que você pega no Port Authority e te levam até lá, bem tranquilo, mas fique esperta porque em dia de neve geralmente eles cancelam as idas à New Jersey).

 

Quando eu vi a Estatua da Liberdade do Empire Estate, eu desisti de me dar ao trabalho de ir até lá, pois achei sem graça... Muito pequena...

Outra coisa que eu acho importante você saber, é que não vale a pena deixar para visitar o Museu de Historia Natural no mesmo dia do Central Park (Eu fiz isso...). O Museu é GIGANTESCO e você não vai conseguir conhecer o museu 100% e depois ter energia para andar no Central Park.

 

Enfim... Qualquer dúvida é só falar.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Eu irei para New York em Dezembro nos dias 2 à 9 de Dezembro!!! Já estou planejando os roteiros turisticos. Estou indo sozinho tambem mais estou com um friozinho na barriga (com medo de tudo), talves ser assaltado, se perder, sequestrado, kkkk não sei direito mais o certo que estou com receio kkkkk :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi colega,

 

Então ja fui em NY em dezembro duas vezes, se tem roteiro com dias muito travados e sempre um risco o aeroporto fechar pela neve, ja tive de negociar troca de plantão dentro do JFK.

 

De resto e muito bom... Eu adoro NY no inverno prefiro ao verão pq lá se faz tudo andando no calor do verão fica quase insuportável. Dezembro tem as decorações de natal, as promoções de natal boas, as pós natal melhores ainda!!!!

 

Cuidado com as roupas de frio.

 

Pessoalmente recomendo que compre lá um kit realmente quente, pode ser menos fashion mas vale a pena.

 

Recomendo ir do reporto direto na tents&trails e comprar uma boa bota, meias quentes, uma primeira pele de merino wool ou fleece e um casaco de pena de ganso e pronto. Não custa tão caro e te garante a viagem inteira confortável. Se quiser recomendo comprar um Buff ao invés de gorro e luvas estas de preferencia com ponta de dedo eletrostáticas que funcionem com celular touch... Vc não vai querer tirar luvas a menos 8 graus para usar o celular.

 

Quanto a ir sozinha NY e muito muito segura. Melhor acompanhada mas vale a pena. Principalmente se seu inglês de uso corrente de ruas for bom.

 

Vai conhecer gente de todo mundo lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
vou viajar só no período de dezembro/2014 para Nova York. Estou um pouco insegura pois é minha primeira viagem sem companhia e ficaria muito agradecida por quaisquer dicas que possam me dar, roteiro legal pra fazer, como usar o sistema de metrô (que estou achando bem difícil já que não tenho o domínio do inglês). Vou ficar no St James Ht.

 

Também estou pretendendo viajar neste período e estou a procura de companhia, caso esteja também podemos conversar. Abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros
Olá doutoracris,

 

Eu viajei sozinho em Dez/09 para NY e passei uma semana também. Foi uma das melhores viagens da minha vida até hoje, pois não tem nada melhor do que você controlar 100% do que será feito. rs

Basicamente, eu acordava todo dia cedo e fazia o que dava na telha, porém sempre me baseando em pontos turísticos que eu gostaria de conhecer. A única diferença é que eu já falava bem inglês, então não sei como ficaria no seu caso.

 

Eu me hospedei no Big Apple Hostel (Melhor hostel de NY na minha opinião, localização melhor do que essa é impossível). Conheci uma galera no próprio hostel, sendo dois brasileiros, o que também foi bom, pois tive companhia para sair a noite para baladas (Recomendo!!!).

 

Eu visitei, basicamente, Empire Estate, Rockefeller Center, Natural History Museum, Central Park, SOHO. O resto da viagem foi andando de maluco, sem rumo por Manhattan (Recomendo DEMAIS também).

Quando você pega o metrô, vai para o Sul de Manhattan e anda pelas ruas praticamente sem rumo, você vê vários lugares lindos, construções antigas, pequenos parques, é muito bom mesmo!

Já as coisas que eu não fiz nessa viagem e eu hoje sei que deveria ter feito... Assistir a um show da Broadway (De preferência Rei Leão... FODA! INDESCRITÍVEL!) e ir aos Outlets de Woodburry e o de New Jersey (Existem Ônibus que você pega no Port Authority e te levam até lá, bem tranquilo, mas fique esperta porque em dia de neve geralmente eles cancelam as idas à New Jersey).

 

Quando eu vi a Estatua da Liberdade do Empire Estate, eu desisti de me dar ao trabalho de ir até lá, pois achei sem graça... Muito pequena...

Outra coisa que eu acho importante você saber, é que não vale a pena deixar para visitar o Museu de Historia Natural no mesmo dia do Central Park (Eu fiz isso...). O Museu é GIGANTESCO e você não vai conseguir conhecer o museu 100% e depois ter energia para andar no Central Park.

 

Enfim... Qualquer dúvida é só falar.

 

Abs.

 

Oiee,

 

O post é meio antigo, mas vamos lá....

queria saber como foi a vida noturna em NYC. Quais baladas, bares, pubs, você indicaria pra quem gostar de beber umas cervejinhas, uns bons drinks?

 

Vou em junho/2017.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...