Ir para conteúdo

Dúvidas - 10 dias no Peru


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal,

Irei ficar no Peru do dia 19 à 29 de março, irei para Machu Picchu e Cusco pelo menos 2 dias em cada local, o que restam 6 dias, porém a passagem da ida e da volta saem mais barato sendo do mesmo local.

Estou em dúvida se irei de SP para Cusco ou para Lima, porém a passagem de avião está o mesmo valor e de Lima para Cusco é necessário um ônibus de praticamente um dia. As dúvidas são:

- Vale a pena conhecer Lima?

- Quais outros lugares no Peru ou região com valores accessíveis?

 

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Pessoal,

Irei ficar no Peru do dia 19 à 29 de março, irei para Machu Picchu e Cusco pelo menos 2 dias em cada local, o que restam 6 dias, porém a passagem da ida e da volta saem mais barato sendo do mesmo local.

Estou em dúvida se irei de SP para Cusco ou para Lima, porém a passagem de avião está o mesmo valor e de Lima para Cusco é necessário um ônibus de praticamente um dia. As dúvidas são:

- Vale a pena conhecer Lima?

- Quais outros lugares no Peru ou região com valores accessíveis?

 

Muito obrigada!

 

Eu não conheci Lima e não me arrependo. Tinha praticamente o mesmo tempo que você para viajar, então decidi priorizar a região de Cusco. Cusco não é só Machu Picchu e vale a pena conhecer tudo que tem por lá. Ali por perto você pode ir para Puno e também Arequipa.

 

Segue abaixo o tópico da organização do meu Roteiro e o do meu Relato, pode ser que te seja útil:

 

Roteiro:

peru-cusco-e-arequipa-13-06-a-24-06-t127774.html

 

Relato:

cusco-e-arequipa-13-a-24-de-junho-de-2016-com-custos-viagem-de-casal-t135882.html

 

 

Alguns relatos que me ajudaram:

 

viagem-de-casal-15-dias-no-peru-cusco-machupicchu-arequipa-puno-com-fotos-t105223.html

 

regiao-de-arequipa-canyon-colca-puno-sillustani-viagem-de-casal-com-fotos-t108433.html

 

peru-lima-escala-cusco-machu-picchu-e-puno-com-planilha-de-custo-t119612.html

 

lima-huaraz-cusco-e-puno-12-dias-2015-casal-dicas-muitas-fotos-e-valores-t114896.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...