Ir para conteúdo

Dicas Mongolia


heka

Posts Recomendados

  • Membros

Oi, gente.

 

Estou indo para a China agora em julho e pretendo viajar para a Mongólia, se der certo. O maior problema parece ser a questão do visto. Alguém sabe o procedimento para tirar aqui no Brasil, e uma estimativa do valor?

 

Ah, outra coisa. Quero fazer a viagem por conta, mas só vi relato de pessoas que foram através de agências. Dicas??

 

Obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Colaboradores

Olá, é verdade. Eu acabei de voltar de lá. Brasileiros não precisam de visto e podem ficar até 90 dias. Só que se você for ficar mais de 30 dias, tem que se registrar na imigração antes, senão paga multa quando for sair do país.

 

Eu acabei escrevendo um artigo sobre como ir de Ulaanbaatar (capital) até Karakorum (uma das principais cidades turísticas, de uma forma independente e ainda super barata.

 

http://foradazonadeconforto.com/como-ir-de-ulaanbaatar-a-karakorum-na-mongolia-por-7-dolares/

 

Quer saber algo mais sobre a Mongólia que não está no artigo? Faça a sua pergunta na área de comentários pois eu viajei por outras partes de Mongólia e talvez possamos te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...