Ir para conteúdo

CHINA - AJUDA COM O ROTEIRO


edubareli

Posts Recomendados

  • Membros

Galera, tudo bem?

Tenho lido muitos posts sobre roteiro na China e a partir daí decidi organizar o meu. Farei em janeiro uma viagem pra lá e tenho 20 dias, 4 dos quais passarei em Seul. Portanto, a galera mais experiente, gostaria de pedir uma ajuda/avaliação sobre o meu roteiro:

 

Dia 1: Xangai

Dia 2: Xangai

Dia 3: Xangai

Dia 4: Xangai

Dia 5: Suzhou (day tour)

Dia 6: Hangzou (day tour)

Dia 7: Hong Kong

Dia 8: Hong Kong

Dia 9: Hong Kong

Dia 10: Hong Kong

Dia 11: Macau

Dia 12: Beijing

Dia 13: Beijing

Dia 14: Beijing

Dia 15: Beijing

Dia 16: Seul (Coreia do Sul)

Dia 17: Seul (Coreia do Sul)

Dia 18: Seul (Coreia do Sul)

Dia 19: Seul (Coreia do Sul)

Dia 20: Xangai

 

Queria saber de quem já foi se essa quantidade de dias nos lugares é suficiente ou tá sobrando e dá pra remanejar.

Outras sugestões d lugares tbm são bem vindas, galera.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi!

O problema do seu roteiro é que desse jeito que você montou você vai precisar de 3 entradas na China, e um visto pra isso ou vai ser negado ou vai custar muito caro. Não sei se você já tem o visto pra esse tanto de entradas, caso não tenha sugiro fortemente mudar a ordem das cidades

Desse jeito você está fazendo uma entrada em Xangai com saída pra Hong Kong, depois uma entrada em Beijing com saída para Seoul, depois outra entrada em Xangai para retornar

Eu sugeriria mudar completamente a ordem das cidades, se você chegar em Hong Kong, depois for para Macau, depois para as cidades da China continental, e terminar em Seul, você consegue fazer isso com o visto mais básico que é de uma entrada só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Edu,

 

Uma sugestão de roteiro seria ir em primeiro para Seul que fica mais ao norte, assim vc poderia ir descendo para Xangai, Beijing, (eu sugiro Xian tbm), Suzhou, Hangzou, e dai sair para HK e Macau, voltando ao Brasil via HK.

Ë um modo mais economico em termos de dinheiro e aproveita melhor o tempo de viagem.

Fiz o roteiro HK, Macau, Xian, Beijing e Taipei a 2 anos atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, vou pra China ficar cerca de 21 dias agora em maio/2017.

Vou para as cidades de Beijing, Luoyang, Xian, Guilin, Hangzhou, Suzhou e Shanghai... qalguém tem dica de passeios ou lugares interessantes para se ir durante à noite?

 

Já tenho roteiro para os dias, mas queria preencher minhas noites com algo e não ficar por ai perdido e perdendo tempo. Alguém tem algo a indicar? Pode ser um show, um passeio, um lugar que abra durante a noite ou um mercado/feirinha?

 

abrçaos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...