Ir para conteúdo

Qatar - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

oi andré luiz,

estou indo para Doha em janeiro.

Você conseguiu o visto? Pode me passar quais os passos voce seguiu e os valores?

Obrigada.

 

Nossa. Mas quando vc foi? Sera que isto nao mudou um pouco?

se entendi bem, vc quer dizer que eu teria que reservar 2 quartos?

 

Voce utilizou o beneficio de passagem do seu amigo? Conseguiu embarcar no dia previsto?

Mesmo eu tendo a passagem Doha - sp sera que tera todo esse trauma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Vou pro Qatar semana que vem e consegui o visto pela Qatar Airways mesmo. Qdo comprei a passagem, mais de 6 meses atrás, eles não estavam emitindo, mas depois passaram a emitir.

 

Minha conexão é de 22h, vc solicita pelo site deles mesmo, saiu em 2 dias, moleza, de graça. Mas só pode pedir a partir de um mês antes da viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Colaboradores

Pessoal! Como está funcionando o visto para o Qatar agora? 

Alguém passou por lá nos ultimos 3 meses ou algo assim? Li que brasileiros em transito (conexão com mais de 6h) não precisam de visto, é isso mesmo? Alguém confirma?

Outra coisa, sugestão de roteiros para o que fazer em Doha por um dia ou uma noite? Meu voo e da patroa é com conexão das 06:30 até as 20h na ída e das 23h até as 7h na volta...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 28/08/2018 em 03:40, guillermo.lopes disse:

Pessoal! Como está funcionando o visto para o Qatar agora? 

Alguém passou por lá nos ultimos 3 meses ou algo assim? Li que brasileiros em transito (conexão com mais de 6h) não precisam de visto, é isso mesmo? Alguém confirma?

Outra coisa, sugestão de roteiros para o que fazer em Doha por um dia ou uma noite? Meu voo e da patroa é com conexão das 06:30 até as 20h na ída e das 23h até as 7h na volta...

Ola Guillermo, também preciso dessa informação. Li o mesmo que você relatou, tenho conexão lá com mais de 20hrs em novembro e gostaria de saber se isso realmente é válido!

No site da Qatar Airways tem uma opção de Transit Visa, porem tem de ser feita 30 dias antes da viagem. Como meu voo é em novembro terei de esperar mais um mês para ver se funciona

https://transitvisa.qatarairways.com/transitvisa/online/qrvisa/applyVisa/search

1332315731_CapturadeTela2018-09-02s21_38_22.thumb.png.6d4c75370c856844ba2a64de3c2aa669.png

Se alguém já utilizou essa opção, toda ajuda com informação será bem vinda! 😀

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...