Ir para conteúdo

Viagem de moto ao Brasil Central: Chapada dos Veadeiros, Jalapão, Chapada Diamantina e Serra do Espinhaço


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Saudacoes a todos.

Realmente fenomenal, prazeroso e divino seu relato.

Suas informacoes sobre o jalapao meu deu uma ideia. Porque quero ir com uma moto 150cc bros.

Agradeco seu relato gostei muito esta de parabens.

 

Apenas para confirmar da para fazer de moto o jalapao mas indo devagar e sempre, correto?

 

Abracos tudo de bom.

 

Devagar e sempre é a melhor maneira de conhecer o Jalapão! Tenho certeza que com uma 150cc vc vai mais tranquilo do que eu na 650cc, uma moto leve é bem melhor pra controlar nos panelões de areia. E se precisar levantar a moto que tombou, o esforço é bem menor! hahahah

 

Agradeço demais pelos elogios, o objetivo é botar pilha em quem quer ir e, pros que duvidam, mostrar que é possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros

Hélio, seu relato é sensacional.

Sou apaixonado por viagens de moto, e com certeza utilizarei seu relato como base para explorar um pouco do Brasil central.

Em maio irei percorrer os caminhos da rota dos Diamantes, e quem sabe ao chegar em Diamantina não estique para um dos lugares que constam no seu relato.

Parabéns pela forma que narrou sua viagem, e obrigado por compartilhar conosco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...