Ir para conteúdo

Dicas para quem quer viajar de kombi


Posts Recomendados

  • Membros

Ola galera!! pra quem ta procurando um projeito de baixo custo para motorhome. pesquisem sobre as kombi home ou kombi net. tem esse link no mercado livre que vende o kit para instalar em qualquer kombi e transporta confortavelmente duas pessoas.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-555389034-kit-kombi-home-by-orange-custom-garage-_JM

 

att,

 

Danilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eu e mais 8 amigos saímos do RS com nossa kombi 93 e fomos até a Bahia sempre pela BR 101,

depois voltamos via Chapada Diamantina, Minas Gerais e BR 101 novamente.

 

Em números gerais a viagem deu 7500kM em 24 dias sendo que destes ficamos parados 9 dias!

 

Kombi com manutenção em dia é só alegria!

 

;D

 

Tem um vídeo da viagem aí no tópico abaixo!

 

viagem-de-kombi-pelo-brasil-7500-km-do-rs-a-ba-t93182.html

 

Abraço e boas vibrações galera!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

olha eu já neste ano viajei 6000 km numa kombi 2007 olha não furei nem um pneu, sendo que estava com uma carga de 1000 kg, e cinco pessoas dentro, passei no Pernambuco, Bahia,Ceara,Alagoas,Goias onde morro, foi simplesmente o máximo andei de 100 e no máximo 110 fis media combustível de 9 a 10 por km.obs o motor e o AT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Bom dia,tenho uma kombi 76 que só viajo com ela,inclusive fui de SP ao Rio Grande do Norte(Natal)acomoda toda familia cabe bastante coisa,importante ter sempre todas as coisas como,mini geladeira,climatizador,dvd,bancos confortaveis,mecanica sempre resisada;andar acima de 100km é raro,mas a minha chega a 120km em decidas o que ajuda na subida,lembrando,suspensão,pneus,freios,caixa de direção,amortecedores,são imprensidivel estar sempre novos, e boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá gente sou novato aqui e a minha vontade é de sentar o pé no balde, comprar uma Kombi, vender tudo e sair aqui pro lado do sul pra sair de vez aqui de Minas e respirar ares mais frescos - estou interessado em comprar uma Kombi mais nova (2010 a 2013) pra não ter muito problema - minha questão é a mesma, é seguro? É econômico? Vale a pena? Um abraço galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...