Ir para conteúdo

SAPATILHA DE ESCALADA - ANHANGAVA OU TRINITY?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, eu comecei a escalar há uns 3 meses e durante esse tempo estava usando uma sapatilha emprestada do meu namorado muito maior que o meu pé e percebi a urgência de comprar um sapatilha adequada ao meu tamanho... li vários relatos de galera que assim como eu, iniciantes, estavam pedindo dicas, e pelo que entendi, num geral, as pessoas falam para não gastar muita grana em equipamentos no começo pois eu vou desgastar muito, não vou aproveitar designs específicos pois não tenho técnica etc.... Procurando sapatilhas usadas, cheguei a 2 que me interessaram, mas não tenho critérios para decidir entre uma e outra, por isso venho aqui perguntar aos escaladores de plantão se conhecem ou já usaram algum desses modelos, se tem preferência entre um e outro, etc.! As duas são da marca Snake, estão custando o mesmo preço, e os modelos são: Anhangava e Trinity....

 

Se alguém puder me ajudar, agradeço muito!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...