Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

OI Marina, tudo bem? Obrigada por seus relatos, foram muito úteis na escolha do meu próximo destino de viagem. Vi em um dos comentários que você tem um grupo de viagem que sai do Rio de Janeiro. Achei interessante, pois tbm sou do Rio. Será que posso entrar em contato contigo para você me indicar? Seria legal e também achei legal que você foi para outros destinos com eles. ]OBrigada! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Raphaaaaa, vc por aqui tbm! kkkkk

 

Edu Souza, a subida de Lima Duarte pra Ibitipoca não é das mais difíceis. rs Se o carro não tiver muito pesado acho que dá pra subir sim. Em relação ao roteiro, fique despreocupado. Lá o foco é o parque e não tem erro! Basta deixar o carro na entrada do parque e seguir a pé. Vá até o centro de informações e pegue o informativo se preferir. São três roteiros e o ideal é fazer um por dia: Pico do Pião, Janela do Céu e Circuito das Águas. Como eu já falei anteriormente, o parque é todo bem sinalizado e não precisa de guia. Um tênis pra caminhada vai ajudar, embora as trilhas sejam leves. Sei que tem lugares fora do parque bem legais, outras cachoeiras que ficam longe do centro. Quero voltar lá pra conhecer tbm essa parte. Lá no centro tem informações sobre esses passeios que acho que são feitos por guias com Land Rovers. Não tem com como não gostar de lá! Boa viagem!

Oi Marina, estamos com um grupo indo pra Ibitipoca agora no feriado de Tiradentes. Tem interesse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Olá, galera!

 

Sou do Rio de Janeiro e estou querendo muito ir para o Festival Ibitipoca Blues, em 25 e 26 de agosto. Nunca fui para lá. Alguém que tenha ido, poderia me ajudar a ter uma noção de custo, quanto a Camping, melhor condução (podendo ser baldeação ou não), comida, essas coisas de mochileiro! :) Grata desde já! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...