Ir para conteúdo

Um mês em Toronto - passeios, NYC e neve muitaaa neve!


Posts Recomendados

  • Membros
ola. bom relato.. pode dizer sua experiencia na imigração. att

 

Bom, tirando a fila imeeeensa foi tranquilo! O oficial só perguntou o que eu ia fazer, quanto tempo ia ficar, essas coisas... mostrei a carta da escola e o endereço da homestay! Ele nem carimbou meu passaporte :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Toronto é uma cidade urbana, recomendo à qualquer um que for para o Canada ir para Toronto, mas não ficar muito tempo por lá, apesar de ser uma cidade boa para viver, não acho que seja a melhor para turistar, visto que o transporte publico não é lá essas coisas. Mas a facilidade de locomoção de toronto para outras cidades é o melhor ponto. De Toronto tem o trem que vai até Vancouver, e varias excursões que fazem o French-Canada (Montreal, Qebec city e Ottawa), além do mais, tem Niagara Falls do lado e EUA. Recomendo MegaBus para ir aos eua do Canada, ou qualquer outro destino. E me fugiu agora, mas o melhor sanduiche do Canada está em toronto, é um lugar bem simples, mas o sanduiche é incrível, vou tentar lembrar e edito mais tarde.

Parabéns pelo relato, and miss tim hortons!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
E me fugiu agora, mas o melhor sanduiche do Canada está em toronto, é um lugar bem simples, mas o sanduiche é incrível, vou tentar lembrar e edito mais tarde.

Parabéns pelo relato, and miss tim hortons!

 

Além dos que eu fui (Burger Shack, Gourmet Burger e Hrad Rock) o professor indicou um lugar chamado Dangerous Dan, é esse?!

 

Nossa, sinto muuuita falta do Tim ::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Olá!

 

Muito bom o seu relato, li todinho.... estou indo em março fazer o intercambio... homestay e tudo mais... como moro no nordeste nem tenho roupa de frio ::Ksimno:: ... pelo jeito vou ter que comprar alguma coisa... achas que pra quem não tem nada, seria bom ter quanto de cada coisa? tem idéia? ::hein: quanto você gastou mesmo só com o que levou pra gastar la com passeios e comida? 1900 + 300 no cartao nao foi isso?

 

Obrigado pela ajuda se der pra responder....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Fernando tudo bom??

 

Obrigada rsss!! Acho que é legal levar algumas coisas sim, nem que vc deixe para comprar mais coisas por lá, aço legal levar pelo menos uma calça e duas blusas térmicas, vc pode pensar em quando usa de roupas por semana e levar essa quantidade, já que geralmente lava uma vez por semana!! Mas, como vc mora no nordeste não compensa comprar muita coisa...

 

Isso eu levei esse valor e comprei bastante coisa hahaha!! Na agência me falaram p levar entre 1500/2000, da para passear e fazer compras mas vai depender do seu estilo rsss!!

 

Bom frio para vc!!

 

 

 

 

Olá!

 

Muito bom o seu relato, li todinho.... estou indo em março fazer o intercambio... homestay e tudo mais... como moro no nordeste nem tenho roupa de frio ::Ksimno:: ... pelo jeito vou ter que comprar alguma coisa... achas que pra quem não tem nada, seria bom ter quanto de cada coisa? tem idéia? ::hein: quanto você gastou mesmo só com o que levou pra gastar la com passeios e comida? 1900 + 300 no cartao nao foi isso?

 

Obrigado pela ajuda se der pra responder....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros
etehedyh.jpgepameve3.jpg

 

 

Eh esse aí, vou pesquisar nome depois. Mas muitooo apimentado quando vc pede o spicy, sem duvidas melhor sanduiche que ja comi fora do Brasil.

 

Olá galera!

 

Vou ficar em Toronto com a minha esposa por uns 20 a 30 dias. Amanda o seu post me foi muito útil, obrigado!

Fernando, você se lembrou do nome do local do hamburguer? Bateu até uma fome aqui :D

 

Vlw gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...