Ir para conteúdo

Fotos-Expedicao terra do fogo-16.000km de carro pela america


Posts Recomendados

  • Membros

Sensacional! Estou partindo na Páscoa com mais 2 amigos de carro de Porto Alegre...vou usar várias dicas do seu roteiro, mas acho que vamos atravessar por Colônia pra Buenos Aires no buquebus...vamos ganhar algum tempo! Depois mais 2 pernoites até chegar em Ushuaia...um próximo a Bahia blanca e outro em Comodoro rivadavia...acho que fica de bom tamanho, não?

Abraços e parabéns pelo relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Anderson, você pretende fazer em um dia Comodoro Rivadavia até Ushuaia? Cara é pesado viu.... Eu dormi em Rio Gallegos e depois acabei dormindo ainda em Rio Grande (Na terra do fogo já)... tudo bem que peguei uma neve violenta, mas você está querendo fazer um trecho 1.350km em uma região que pode ter neve (peguei em abril) e com estrada de chão na terra do fogo...

 

Te aconselho a dormir em Rio Gallegos e no outro dia tocar para Ushuaia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Bela viagem!!! Estou planejando uma viagem com um roteiro parecido!!! Já fiz uma de carro com a minha esposa para o norte da Argentina, Chile e Peru!!! Agora é a Patagônia!!!

Minhas dúvidas são: Quantos dias levou a viagem? As condições das estradas são boas? Pega estrada de chão? Tiveram que dormir alguma noite na estrada? Dirigir na neve foi tranquilo? Tenho que me preocupar com a nossa segurança?

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Roberto, essa viagem foram 30 dias. Estrada de chão você vai pegar principalmente no atacama... Ja na ruta 40 (a famosa) é ripo... muito cascalho e pedras.

 

dirigir na neve foi bem complicado no inicio pois não tínhamos correntes e nem pneus especiais... então ate pegar a manha da derrapada foram muitos sustos... os policiais argentinos também nos incomodaram bastante por causa da falta de correntes, mas conseguirmos gerenciar isso. eu realmente aconselho a pesquisar onde comprar a corrente para não se incomodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Minhas fotos estavam hospedadas em um site que passou a cobrar pela hospedagem e caiu todas as imagens que tinha upado aqui. Vou colocar o link da minha galeria da viagem caso alguem queira ver alguma foto:

https://goo.gl/photos/yTeCtSXoW6PAoiu8A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...