Ir para conteúdo

RTW - VOLTA AO MUNDO MULHER AOS 64 ANOS - OUTRA MOCHILEIRA TAMBEM DESEJA?


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

MARAVILHOSAS....

Eu super desanimada aqui com meus planejamentos futuros... achando que não tenho mais idade.. ai vejo esse post... só posso amar.. e perceber que idade é apenas numero, o importante é como nos sentimos mentalmente e que nunca é tarde para realizar nossos desejos...

 

Gratidão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Bom dia! Como está o seu planejamento?

Tenho curiosidade em saber, pois pretendo colocar a minha mochila (vou me esforçar para ela ter no máximo 6 Kg) nas costas e sair por esse mundão afora quando me aposentar, daqui a uns 5 a 7 anos. Não poderei ser sua companhia de viagem, mas te admiro e você já é a minha "ídola"! Meu sonho é começar pelo México, Estados Unidos, Canadá, Japão, China, desço para a Nova Zelândia, Austrália, Indonésia, Camboja, Vietnam, Laos, Nepal, Emirados Árabes (Dubai e Abu-Dhabi), Egito (cruzeiro pelo Rio Nilo), Chipre, Jordânia (Petra). Depois disso, Europa Ocidental, Europa Oriental, alguma ênfase nos países nórdicos, não decidi ainda se farei outro país africano além do Egito, aí volto para a América Central e vou descendo até Ushuaia voltando, finalmente, para casa. Provavelmente vai sair meio caro, já que incluí aí os EUA, Japão, Austrália, Emirados Árabes e Europa Oriental, que são sabidamente caros. Mas me hospedar em albergues e utilizar o Couchsurfing estão nos meus planos, além de usar as empresas aéreas low-cost na Ásia e Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros
Em 26/11/2016 em 11:55, ROSINA NAIR OTERO disse:

Eu tbm tenho 64! rssss. E estou querendo viajar pela America Central: Guatemala, El salvador, Honduras , Nicaragua, Costa Rica, Panama e Colombia. Ou um cruzeiro pelas ilhas caribenhas. Ano passado, 2015 fiquei 1 mês na Europa e conheci 10 paises (18 cidades). VAMOS?

Oi!

Como sou muito curiosa, gostaria de saber os detalhes da sua viagem nas Europa para me ajudar no planejamento. Você fez esse roteiro com excursão ou com planejamento próprio? Começou a planejar com quanto tempo de antecedência? Como foi a experiência de desarrumar a bagagem e rearrumá-la novamente (imagino que deve ser estressante ficar pensando: "será que não esqueci nada?"). Viajou na Europa de ônibus ou trem?

Ufa! Muitas perguntas! 

Aguardarei ansiosa as suas respostas.

Beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...