Ir para conteúdo

Mochilão 15 dias! Chile. Bolívia e Peru / março-2018


Posts Recomendados

  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá Galera!

Sou de Fortaleza/CE e quero fazer meu mochilão em Março ou Abril/2018, pois tenho férias vencida até dia 15/05/2018. Ou seja, preciso tirar antes desse dia. 

Queria ver a possibilidade de ajudarmos uns aos outros. Já fiz um mochilão antes, mas foi pelo Brasil .

Podemos montar um grupo no Wpp?

Segue meu contato (85) 987582392.

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 03/05/2017 em 16:37, Janairalongo disse:

Tenho algumas anotações.. Mas ainda não coloquei no papel.. Vai eu e mais duas amigas.. Assim que tiver alguma coisa.. Escrevo aqui! :)

 

Em 03/05/2017 em 10:06, AnaCarolina753 disse:

Olá!! Estou pretendendo ir em abril/2018. Você já tem roteiro definido?

Oi Ana Carolina, também estou pensando em ir em Abril e procuro cia, sou do Pr e vc ?!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

Passagem comprada para 27 de abril, parte inicial do roteiro fechada, o testo depende de eu conseguir melhorar meu preparo físico. Chego em Santa Cruz de La Sierra e vou direto pra Samaipata, depois Sucre, Potosi, Uyuni, San Pedro de atacama, daqui em diante ainda tá por definir, mas deve ser algo tipo Arequipa, Nazca, Cusco, Puno, Copacabana com ilha do sol, La Paz, Cochabamba e Santa Cruz de La Sierra pra voltar pra casa.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...