Ir para conteúdo

Israel - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Sim Diogo com duas escalar ainda, coisa de louco mais é o que o bolso aguenta hahahaa, uma escala é sem Lomé e a outra em adis abeba ... amanha vou tentar ligar na Ethiopa e ver o esquema de fazer um stopover !!! Mais ainda estou pesquisando as vezes compensa pagar um pouco mais caro e chegar mais rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Amigos, antes de tudo, desculpem minha total ignorância, nunca estive na Europa/Oriente médio e afins, mas tenho visto boas oportunidade de trabalho em Israel, mas tenho receio de investir porque tenho um pouco de medo de morar em Israel.

Não quero ofender ninguém aqui, é curiosidade mesmo, a TV mostra tanta violência neste lugar que sinto receio em me mudar para lá. Como é, de fato, viver neste país? É seguro? Mulheres são tratadas igualmente aos homens?

 

Obrigada

 

Olá Lady Becket

Para saber mais sobre o dia a dia em Israel é legal você acompanhar o Conexão Israel. Tem vários artigos sobre diversos temas de brasileiros que vivem por lá.

http://www.conexaoisrael.org/

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Alguém que tenha ido recentemente, poderia responder umas dúvidas?

 

- Ainda existem por lá aquelas vans compartilhadas (Sherut) ?

- Onde dá pra fazer câmbio favorável em Tel Aviv?

 

Estou com dificuldade quanto à saída do aeroporto, pois vou chegar no Sabbath e não funciona transporte público. ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...