Ir para conteúdo

Neve no mês de maio/2016: Innsbruck ou Garmisch-Partenkirchen


Posts Recomendados

  • Membros

Eu e meu marido faremos uma viagem para Alemanha e alpes austríacos em maio. Gostaria de ajuda com o roteiro... Tenho lido muitos tópicos aqui e fiz o seguinte esboço:

30/04 - Chegada em Frankfurt às 12h

01/05 - frankfurt

02/05 - pegar o carro e seguir até Wurzburg - conhecer a cidade - sair para pernoite em Rotenbur ob der

03/05 - Rotenbur e cidades próximas com pernoite em ROT

04/05 saída no início da tarde para Fussen (pernoite)

05/05 - Fussen - castelos Hohenschwangau e Neuschwatein

06/05 - Fussen -

07/05 - innsbruck

08/05 - Innsbruck - estaçao de esqui ou algum lugar onde haja neve

09/05 - salzburg

10/05 - munique - devolver o carro

11/05 - munique

12/05 - volta para o Brasil.

 

 

A grande dúvida: creio que As estaçoes de esqui já estarão fechadas (primavera), mas como baianos que somos, gostaríamos muito de ver a neve, fazer bonecos de neve, essas coisas.... Onde seria mais fácil encontrar neve: Innsbruck ou Garmisch -Partenkirchen? Tenho pesquisado no google, mas ainda nao tive respostas claras... Fique claro que nunca esquiamos e nosso objetivo é mesmo "ver a neve"! Aceito pitacos no roteiro,

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • Membros
Chegamos e a viagem foi maravilhosa! Ainda tinha muuuuita neve tanto em Garmisch quanto em Innsbruck. Nao tinha estaçao de esqui aberta, mas tinha muita neve para fotos, skibunda, bonecos de neve e tudo mais...

 

Olá, Milena! Após Munique, eu e meu namorado queremos gastar uns dias em uma cidade nos alpes em dezembro. O objetivo é ver muita decoração natalina e brincar na neve (talvez esquiar). A dúvida é: Innsbruck ou Garmish! O que você achou das cidades? Obrigada!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...