Ir para conteúdo

Viagem para Manaus


Posts Recomendados

  • Membros

Gente eu gostaria de saber qual é a melhor barco para ir para Manaus . Pois estou querendo conhecer Manaus , Roraima, e algum País da América Latina. Estou sozinha nesta aventura. E gostaria também de saber se é confiável ir nestes barcos que se chama : Recreio por eu quero mais é economizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá, Renata, já fui pescar duas vezes no Rio Negro, e tem um barco, que chamam de expresso, que é bem legal, com poltronas reclináveis, daí o nome. Sei que faz linha pra Barcelos e Sta Isabel do Rio Negro. Não sei se tem pra outras cidades.

Quanto às gaiolas, famosos ônibus amazônicos, rs, acho que vc teria que ser mais cuidadosa, andam sempre cheios, redes pra todo lado, teria que ficar bem atenta à sua tralha.

Sei que de Belém à Manaus, é uma viagem de 12 dias, portanto uma companhia seria aconselhável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Renata.. Sou de manaus e posso estar lhe ajudando.

 

Os barcos são super confiáveis e tem sua saída na quarta as 12hs, chegando em belém no domingo, caso voce queira fazer esse trecho.

 

Detalhe mais sobre sua trip que posso estar lhe ajudando, indo nos locais saber mais informações.

 

Meu contato qualquer coisa 92 992406066

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Gente eu gostaria de saber qual é a melhor barco para ir para Manaus . Pois estou querendo conhecer Manaus , Roraima, e algum País da América Latina. Estou sozinha nesta aventura. E gostaria também de saber se é confiável ir nestes barcos que se chama : Recreio por eu quero mais é economizar.

 

Olá Renata

 

Estarei em Manaus dia 13/08, vou pegar o Barco até Belém do dia 16 até 20/08, estou pensando em pegar uma cabine em vez de ir de rede, custa em torno de 1000 R$ , se você quiser dividir me avisa.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...