Ir para conteúdo

Europa em outubro/novembro


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal

Eu e mais 2 amigos vamos pras seguintes cidades: Frankfurt, Munich, Amsterdam, Bruges, Praga, Sevilha, Madrid e Lisboa. Vamos ficar em torno de 20 dias.

Gostariamos de algumas dicas de locomoção entre essas cidades e países e lugares pra visitação.

Outra dúvida, nesse período o clima vai estar muito frio pra mochilar? :roll:

Brigadao desde já

Link para o comentário
  • Membros

20 dias para 8 cidades? São planos no mínimo bastante ambiciosos.

 

Amsterdam, Bruges,Frankfurt, Munich e Praga façam de trem, depois se mandem para Madrid e/ou Lisboa de aviao. eu costumo viajar para essa região em Setembro e Outubro e tem dias bastante frios e outros nem tanto,mas nunca quente como a primavera ou verao.

 

 

Boa noite pessoal

Eu e mais 2 amigos vamos pras seguintes cidades: Frankfurt, Munich, Amsterdam, Bruges, Praga, Sevilha, Madrid e Lisboa. Vamos ficar em torno de 20 dias.

Gostariamos de algumas dicas de locomoção entre essas cidades e países e lugares pra visitação.

Outra dúvida, nesse período o clima vai estar muito frio pra mochilar? :roll:

Brigadao desde já

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

A chegada de vocês é por Frankfurt ou isto ainda está em aberto?

 

Se chegar por Frankfurt, eu faria Frankfurt para Munich de trem, de Munich para Praga de ônibus, de Praga para Amsterdam de avião, de lá direto para Lisboa ou Madri de avião.

 

Entre Lisboa a Sevilha acho que ñ tem muita opção alem do ônibus e 1 voo meio caro por dia da TAP. Entre Sevilha e Madri eu iria de trem

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...