Ir para conteúdo

De Biz 125 do RS a SP


Posts Recomendados

  • Membros
tenho uma biz 125 2008 com 3800 km originais.......e li as postagens de vocês fiquei maravilhado....sou gaucho de SANTIAGO RS mas moro atualmente em SANTA MARIA RS e tava pensando ce daria pra ir a santiago de biz (150km pra ir 150 pra voltar) ....entao posso ir tranquilo?

 

Pode ir tranquilo cara! 300km ida/volta é muito de boa na Biz. Vai curtir demais colocar ela na estrada! Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá galera,

 

Muito impressionado com os relatos!

Dá uma baita coragem na gente :)

 

Tenho uma bros 150cc e sou do sul d MG, em breve, espero colaborar com relatos também.

Abrçs

 

Fala Rafael ...

 

Massa cara. Tenho um amigo que também tem uma Bros e saiu daqui de Goiânia rumo a Chapada Diamantina. Falou que foi de boa, tranquilão, uma das melhores coisas que ele já vez na vida. rs

 

Esperando seu relato mano. Bota essa moto na estrada rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa Tarde pessoal !!!

 

Aos finais de semana costumo fazer um trajeto de 80 km (ida e volta), vivo dando desculpas de não ir mais longe pelo fato de estar com a biz; mas agora lendo esse relato e também um relato de uma colega que foi até o Chile de biz me empolguei mais.

 

Em breve pretendo rodar mais longe com minha biz e aí posto aqui pra vocês.

 

Bons ventos !!!

 

Abraços

 

 

Elaine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...