Ir para conteúdo

WallTrip - Carteira/Gerenciador de Gastos de Viagem (Aplicativo para Android)


Posts Recomendados

  • Membros

Salve mochileiros! :)

 

Nas minhas andanças pelo mundo fiz um app para Android para gerenciar melhor meus gastos durante uma viagem. Nele, você basicamente informa um valor de entrada inicial (que será o seu orçamento/budget para a viagem) e vai informando os gastos que vão ocorrendo. O app irá armazená-los e oferecerá estatísticas. Também tem a possibilidade para registrar "metas", que nada mais são do que bloqueios de certos valores em dinheiro para poder realizá-las mais tarde (ex: visitar o Coliseu em Roma, EUR 12,00). :) Para tudo isso, também existem as categorias, que permitem separar melhor os gastos. E ainda, isso tudo foi feito para ser o mais rápido possível, pois já usei outros apps que perdia muito tempo para registrar meus gastos... ;)

 

Dei uma melhorada nele recentemente e finalmente disponibilizei ele no Google Play. ;) A descrição completa do app também está no link do Google Play abaixo!

 

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.evposli.mn.walltrip

 

PS: traduzi o app também para o português. ;)

 

E o melhor de tudo... é grátis. :)

 

Pelo telefone, vocês conseguem localizar o app digitando: evposli walltrip

 

Comentários, críticas, e sugestões são sempre bem vindos! :D

 

Boa viagem a todos(as)! ;)

 

Deixei algumas telas para vocês terem uma ideia:

 

screen15.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...