Ir para conteúdo

Viajando de carro por 5 meses por toda Nova Zelândia (com custos e mapas!)


Posts Recomendados

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Geeeente super vale a pena viajar de carro pela Nova Zelândia. E realmente galera! É incriveeeeeel!

 

No começo de Março/16 nós fizemos uma trip de 5 dias de Auckland ate Christchurch e estamos contando no nosso canal do youtube como foi a viagem.

 

Quem quiser ver um pouco acessse la: http://www.toindoviajar.com.br :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Que relato foda, meu camarada! Isso que é viagem!!! Parabéns pela experiência e obrigado por compartilhar aqui conosco.

 

Estou buscando a experiência de passar um (pequeno) tempo fora do Brasil e pensei em ficar 3 meses estudando e mais 1 mês turistando por algum país que a língua oficial seja o inglês. Depois de muita pesquisa, mudei meus planos (antes planejava Inglaterra) e estou sonhando com a Nova Zelândia. Ainda estou em dúvidas em relação à cidade, mas, como gosto de cidades menores (sem o agito das grandes cidades) e curto bastante a natureza, acredito que a ilha sul seja o lugar ideal pra mim. Sempre me imaginei passando um tempo em uma cidade tranquila, em uma casinha com quintal e belas paisagens ao redor da cidade.

 

A primeira cidade que vi e gostei bastante do clima, das casas e da natureza ao redor foi Christchurch, porém, li relatos sobre os terremotos lá e já acho que não é uma ideia tão boa assim conviver com os tremores, além de muita destruição. A opção seguinte foi Queenstown, mas fico receoso de ser uma cidade muito turística e, como você falou, lotada de brasileiros, o que dificultaria a imersão no inglês e na cultura local. A cidade que me parece a melhor opção para o meu perfil até agora é Nelson, que parece ser uma cidade tranquila, com casas bacanas e muita natureza ao redor, com muitas praias e parques nacionais incríveis, além de estar na ilha sul, mais perto dos principais pontos de interesse que tenho na Nova Zelândia.

 

O que você acha? tem alguma dica de qual cidade ficar com base no meu "perfil"?

 

Gostou de Nelson enquanto esteve na Nova Zelândia? Pelo que li e vi sobre lá parece ser bem legal, mas queria mais informações de um brasileiro mochileiro, o que ainda não achei (fase inicial de pesquisa sobre a cidade).

 

E Queenstown, acha uma boa? a cidade é bonita (ruas e casas)? Tem muita natureza de fácil acesso por perto? Acha que ela se enquadra no perfil que eu busco?

 

Como devo ficar de abril a junho estudando, pensei em ficar 1 mês e meio (quando ainda está um pouco quente) em Nelson e depois partir pra mais 1 mês e meio em Queenstown, aproveitar as paisagens com neve. Talvez até possa fazer esse o trajeto Nelson - Queenstown de carro para curtir um pouco dessas paisagens incríveis que você relatou. O que acha dessa ideia? Pela época do ano que vou estar, pode ser uma boa?

 

Abraços e muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...