Ir para conteúdo

RJ x Foz Iguaçu - Planejamento - 1a. FASE


Posts Recomendados

  • Membros
Amigo, onde encontrou as informações de postos e restaurantes nas rodovias (que está no seu "PDF"), pretendo ir para Foz tbm mas vou quero utilizar a castelo branco, saindo de SP/Capital.

Obrigado.

Opa. Tudo bom? Verei se hoje ainda faço post de Foz. Estou em São Paulo. Correria nos Tours. Esses postos e restaurantes eu fui percorrendo pelo maps. Fiz esse planejamento em 3 meses. Como tinha pouco tempo, a cada dia eu percorri as BRs pelo Google Maps mesmo... Street view não. Pelo mapa mesmo ele mostra o ponto. Clicava e marcava estrela. Só abria o view pra verificar se existia. Fui pela regis. Voltei por Londrina. 10x0 na regis. Londrina e melhor

Melhor pista. Castelo.... Ourinhos londrina Cascavel. Pouco fluxo de caminhão. Régis /br 277 muito mas muito caminhão. Está em obra também. Parei 15 min esperando aquele revezamento de pista. Ruim pra ultrapassar.

 

 

Blz amigo, muito obrigado voun pesquisar os postos via castelo pois vou com duas crianças pequenas.

 

Dps se puder atualize ai como foi a sua viagem onde parou e etc....

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Amigo, onde encontrou as informações de postos e restaurantes nas rodovias (que está no seu "PDF"), pretendo ir para Foz tbm mas vou quero utilizar a castelo branco, saindo de SP/Capital.

Obrigado.

 

"vitorbomura" "vjbm123" Veja aqui... qualquer coisa pode perguntar aqui... de Foz para SP fui direto...via Londrina. RJ para Foz, parei em Curitiba.

 

rj-foz-sp-rj-execucao-2a-fase-foz-do-iguacu-t141661.html

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
VE A EXECUÇÃO DA VIAGEM:

 

rj-foz-sp-rj-execucao-2a-fase-foz-do-iguacu-t141661.html

 

Amigo, onde encontrou as informações de postos e restaurantes nas rodovias (que está no seu "PDF"), pretendo ir para Foz tbm mas vou quero utilizar a castelo branco, saindo de SP/Capital.

Obrigado.

 

 

FOZ X SP FIZ NUM DIA. PARANDO A CADA 3HS... QUALQUER COISA TENTA IR ATE LONDRINA OU MARINGA... VERIFICA NO TRIP ADVISOR HOSPEDAGENS OU EM OUTROS RELATOS PELA INTERNET. OU SE PROGRAMA PRA PARAR, MAS TENTA IR DIRETO. SE FOR EM MARCO, BAIXA TEMPORADA. SEMPRE TEM HOSPEDAGEM. FIQUEI O IGUASSU EXPRESS NA AV DAS CATARATAS. 116 A DIARIA. FIQUEI 3 DIAS. USE O APLICATIVO BOOKING.COM. SAIU MAIS BARATO DO QUE RESERVAR POR TELEFONE.

 

rj-foz-sp-rj-execucao-2a-fase-foz-do-iguacu-t141661.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Amigo, onde encontrou as informações de postos e restaurantes nas rodovias (que está no seu "PDF"), pretendo ir para Foz tbm mas vou quero utilizar a castelo branco, saindo de SP/Capital.

Obrigado.

ACESSO AQUI VITOR: rj-foz-sp-rj-execucao-2a-fase-foz-do-iguacu-t141661.html

Melhor pista. Castelo.... Ourinhos londrina Cascavel. Pouco fluxo de caminhão. Régis /br 277 muito mas muito caminhão. Está em obra também. Parei 15 min esperando aquele revezamento de pista. Ruim pra ultrapassar.

 

 

Blz amigo, muito obrigado voun pesquisar os postos via castelo pois vou com duas crianças pequenas.

 

Dps se puder atualize ai como foi a sua viagem onde parou e etc....

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Já fiz rj x foz do iguaçu 3 vezes esse ano de carro... vou pela quarta vez agora no final de junho... da minha casa aqui no rj até a entrada da ponte do py da 1501 km aproximadamente... Dependendo do carro, gasto de 600 a 800 reais de combustivel ida e volta, 193 de pedagio... saio sempre de casa as 3 da manhã e chego lá por volta das 21:30 com 4 a 5 paradas, sendo todas para abastecer e 1 delas para almoçar tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros
20 minutos atrás, Elisa Sant Anna disse:

Olá, boa noite!

Você conseguiu fazer sua viagem de carro do RJ a FOZ? 

Tô querendo fazer também, porém, gostaria de saber quanto de combustível mais ou menos foi gasto, se tem muito pedágio e se a rodovia é tranquila. 

 

Obrigada! 

Fala minha amiga, vê se ele link te ajuda. Somente Ida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...