Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia, camaradas.

 

Eu sou novato nas publicações, mas acompanho o fórum a um tempo, pesquisei nos mais diversos tipos de bota e fltrei 12 modelos.

 

Desses 12 modelos, resolvi deixar apenas 4, com a ajuda de pessoas próximas e lendo os detalhes. Infelizmente não são da Vento, mas essa será uma aquisição futura.

 

Vamos aos modelos em ordem de preferência. Quem puder, me ajuda ::cool:::'> !

 

1 -BOTA BRADDOCK HOODSTER : http://www.kanui.com.br/bota-braddock-hoodster-90977.html

 

 

Braddock-Bota-Braddock-Hoodster-1988-77909-1-zoom.jpg

 

 

2 - BOTA BRADDOCK FALCON : http://www.kanui.com.br/bota-braddock-falcon-90974.html

 

Braddock-Bota-Braddock-Falcon-4749-47909-1-zoom.jpg

 

 

 

3 - E tem uma Timberland que eu deixei em terceiro lugar...

 

O que acham dela?

 

http://www.kanui.com.br/bota-timberland-summit-hiker-88470.html

 

Timberland-Bota-Timberland-Summit-Hiker-8602-07488-1-zoom.jpg

 

 

Obrigado desde já! ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Não precisam mais responder minha dúvida acima, como não iria esperar eternamente, pesquisei mais afundo e fui na loja e comprei a bota da Nord.

 

 

O que eu achei? Fantástica. Recomendo e não troco pelas Timerlands mainstream que tinha por lá.

 

 

Tem uma com uma ótima promoção pra vender:

 

http://www.centauro.com.br/tenis-nord-outdoor-citrino-836355.html?cor=02

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros