Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia, camaradas.

 

Eu sou novato nas publicações, mas acompanho o fórum a um tempo, pesquisei nos mais diversos tipos de bota e fltrei 12 modelos.

 

Desses 12 modelos, resolvi deixar apenas 4, com a ajuda de pessoas próximas e lendo os detalhes. Infelizmente não são da Vento, mas essa será uma aquisição futura.

 

Vamos aos modelos em ordem de preferência. Quem puder, me ajuda ::cool:::'> !

 

1 -BOTA BRADDOCK HOODSTER : http://www.kanui.com.br/bota-braddock-hoodster-90977.html

 

 

Braddock-Bota-Braddock-Hoodster-1988-77909-1-zoom.jpg

 

 

2 - BOTA BRADDOCK FALCON : http://www.kanui.com.br/bota-braddock-falcon-90974.html

 

Braddock-Bota-Braddock-Falcon-4749-47909-1-zoom.jpg

 

 

 

3 - E tem uma Timberland que eu deixei em terceiro lugar...

 

O que acham dela?

 

http://www.kanui.com.br/bota-timberland-summit-hiker-88470.html

 

Timberland-Bota-Timberland-Summit-Hiker-8602-07488-1-zoom.jpg

 

 

Obrigado desde já! ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Não precisam mais responder minha dúvida acima, como não iria esperar eternamente, pesquisei mais afundo e fui na loja e comprei a bota da Nord.

 

 

O que eu achei? Fantástica. Recomendo e não troco pelas Timerlands mainstream que tinha por lá.

 

 

Tem uma com uma ótima promoção pra vender:

 

http://www.centauro.com.br/tenis-nord-outdoor-citrino-836355.html?cor=02

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

Eai pessoal, recentemente comprei minha Braddock Alasca com proposito de usar no dia a dia da cidade (caminho uma media de 4/6Km por dia). Logo que chegou olhei um pouco a construção da bota já que tinha comprado na internet (Dafiti), gostei do design da bota, dos passadores em metal, o solado tem uma borracha até que macia e firme (gosto assim por não escorregar muito fácil), porem ao olhar a palmilha me decepcionei com ela, a palmilha eh nada mais que uma "folha" de EVA e o forrado em baixo da palmilha eh duro igual o chão deixando o calçado duro e provavelmente desconfortável ao usa-la. Só andei com ele em casa mesmo e muito pouco por estar pensando em trocar, ja tive Bull Terrier (ainda tenho um Amarok mas não uso, eh bem duro) e atualmente uso dois tênis MacBoots Uirapuru que são bem macios devido a palmilha, mas enfim nesse link tem algumas fotos da Braddock Alasca https://drive.google.com/folderview?id=0B2_PkauZAW3TfmdFUWgtZndZY2kxN2xRampTZ2JBaEhVTHRzeGZvSjhzWmNXbnJCcXc4SEU&usp=sharing

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Boa noite pessoal!

É a minha primeira postagem aqui!

Fiquei em dúvida entre uma bota da Macboot Taru ou uma da Braddock New Work. A Macboot parecia ter muita tecnologia, porém ser mais frágil e a Braddock me pareceu ter menos tecnologia, porém ser mais robusta e confortável.

Pelo conforto que senti ao experimentar, comprei a Bota Braddock Work New há alguns dias e estou usando-a no trabalho para amaciar, pois no final do mês que vem vou ficar 4 dias no PETAR. Depois volto aqui para dizer se elas aguentaram esse passeio.

Segue foto da bota...

dq1PU9

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros
Em 25/10/2010 em 18:37, cantabi disse:

Gostaria de reportar a postura EXEMPLAR da BRADDOCK.

Embora, como dito anteriormente, o contato através do site não tenha sido eficiente, após algumas semanas o seu Depto Comercial entrou em contato comigo e me enviou um belo par de botas zero km.

Tenho também que me redimir dos meus pensamentos negativos sobre a empresa. Embora eu tenha mantido a tranquilidade em todos os posts, pensava eu: "Ahhh mais uma empresa que não está nem aí para os clientes". Ledo engano. O contato da BRADDOCK foi super cordial e, embora eu não tenha solicitado, de forma graciosa me enviou este novo par de calçados.

 

Só tenho a dizer que a BRADDOCK é uma empresa correta e que tem, SIM, respeito pelos seus clientes.

 

Obrigado, fórum e muito obrigado a Braddock.

 

20101025193331.JPG

Pessoal alguem sabe a referencia dessa bota meu zap 09898194-1180

Screenshot_20171127-154857.png

Link para o comentário
  • Membros
2 minutos atrás, Marcílio chacon ferreira disse:

Pessoal alguem sabe a referencia dessa bota meu zap 09898194-1180

Screenshot_20171127-154857.png

BOA  tarde meus amigos aventureiros,meu nome é Marcílio,e gostaria de saber se alguém sabe a referencia dessa bota,e se ainda encontro no mercado,meu zap 098 98194-1180,essa imagem foi de algum amigo aventureiro que postou.aguardo

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Comprei 17 dez, uma Braddock por R$270.

Dia 23 dez, fiz uma trilha no RJ, usando a bota pela 1a vez, e os dois solados descolaram. Tive que amarrar com o cadarço para não ter que voltar descalça.

O calçado é confortável e o solado apresentou boa performance em escalaminhada em rocha seca contendo resíduos de areia. Não escorregou e deu para descer em pé porque a bota travou bem. A decepção foi o retorno com solado descolado de dar inveja a jacaré.

Retornei a loja, devolvi a bota e peguei meu dinheiro de volta.

IMG_20181224_084403_027.jpg

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...