Ir para conteúdo

São Paulo - Chapada Diamantina (com parada em Montes Claros e passando por Vitória da Conquista)


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal!

 

Estou planejando para final de Agosto ir de carro até a Chapada Diamantina.

 

A ideia é sair de SP de madrugada e esticar até Montes Claros e daí parar pra dormir.

 

No dia seguinte, tentar esticar até Lençois.

 

A dúvida é sobre essa segunda parte do caminho, qual roteiro é melhor/mais seguro. O maps oferece algumas possibilidades suspeitas por rodovias estaduais.

 

Uma alternativa que um colega daqui sugeriu é fazer a segunda perna passando por Vitória da Conquista. Mas isso torna o caminho, pelo menos em quilometragem, mais longo.

 

Agradeço quem puder contribuir com informações!

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 06/01/2021 em 16:40, wolfdebs disse:

@Diogo Duarte de Parra Olá, estou querendo fazer o mesmo caminho. Descobriu qual a melhor rota?

Opa, fiz essa viagem agora em janeiro.

J[a fiz vários caminhos de SP para a chapada. recomendo fortemente ir pela 116 direto (dutra, rodovia do aço no RJ, 116 de novo depois de Além Paraíba/RJ) com parada em teofilo otoni ou gov valadares e Lençóis no segundo dia.

Fiz o caminho por montes claros mes passado, a estrada é HORRÌVEL pista simples cheia de caminhão e buraco e com pedágios caríssimos (!!! 7,5 a cada 60km  +-). Saí em Guanambi/BA e atravessei a chapada para sair em Lençóis.

se precisar de mais infos pode me chamar no facebook que aqui é dificil de entrar. fb.com/rodasebotas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...