Ir para conteúdo

DESTINOS PERIGOSOS PARA MULHERES


Posts Recomendados

  • Membros

E ai galera, beleza?

É a primeira vez que crio um tópico num fórum, não sei como que é isso direito. Mas vamos lá, eu sempre vejo no grupo do face as manas comentando sobre destinos inseguros pra nós mulheres, algumas têm medo de ir pra certos lugares, outras postam relatos de experiencias positivas nesses lugares considerados perigosos e ai eu resolvi fazer uma pesquisa sobre isso.

Eu to fazendo meu TCC pro curso de Turismo da FATEC São Paulo, e o tema dele vai ser justamente esse: destinos supostamente perigosos para mulheres brasileiras mochileiras. Dai eu preciso da ajuda das mulheres para responderem um questionário pra me ajudarem a elencar um destino que será investigado perante seus aspectos culturais e seus estereótipos.

O link é esse aqui https://goo.gl/forms/0GstKCuFhowfFMmm2 é muito simples e rápido.

Divulguem para o máximo de mulheres viajantes que puderem, isso vai me ajudar muito.

 

Gratidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Camila, vou repassar para minha esposa.

Aventureira, ela viaja com a própria moto e já fomos ao Chile, Argentina e Uruguai, além de milhares de km no Brasil.

Acredito que mototurista possa ser considerado mochileiro, ou não?

Também estou realizando uma pesquisa sobre mototurismo.

Link na assinatura abaixo.

Boa sorte na pesquisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Camila, vou repassar para minha esposa.

Aventureira, ela viaja com a própria moto e já fomos ao Chile, Argentina e Uruguai, além de milhares de km no Brasil.

Acredito que mototurista possa ser considerado mochileiro, ou não?

Também estou realizando uma pesquisa sobre mototurismo.

Link na assinatura abaixo.

Boa sorte na pesquisa

Faltou o link da minha pesquisa:

 

Pesquisa: Motivações para viajar com uma motocicleta

Link da pesquisa: https://goo.gl/forms/KUAOeR1cF26GG3uo2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Camila, vou repassar para minha esposa.

Aventureira, ela viaja com a própria moto e já fomos ao Chile, Argentina e Uruguai, além de milhares de km no Brasil.

Acredito que mototurista possa ser considerado mochileiro, ou não?

Também estou realizando uma pesquisa sobre mototurismo.

Link na assinatura abaixo.

Boa sorte na pesquisa

 

Valeu Carlos!! Com certeza, Mototurista pode ser considerado um mochileiro. Obrigada pela força, espero que sua esposa tenha respondido.

Eu só vi sua resposta hoje, e quando fui responder o link da sua pesquisa, ele já estava encerrado :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Camila, vou repassar para minha esposa.

Aventureira, ela viaja com a própria moto e já fomos ao Chile, Argentina e Uruguai, além de milhares de km no Brasil.

Acredito que mototurista possa ser considerado mochileiro, ou não?

Também estou realizando uma pesquisa sobre mototurismo.

Link na assinatura abaixo.

Boa sorte na pesquisa

 

Valeu Carlos!! Com certeza, Mototurista pode ser considerado um mochileiro. Obrigada pela força, espero que sua esposa tenha respondido.

Eu só vi sua resposta hoje, e quando fui responder o link da sua pesquisa, ele já estava encerrado :(

Que pena, fechei hoje mas teremos outras, obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...