Ir para conteúdo

Barracas MANASLU


Feld

Posts Recomendados

  • Membros
Mesma qualidade ou melhor que a Cota2 seriam a Nepal da Azteq e a Quickhiker Ultralight da Quechua. A desvantagem é que ambas não são auto-portantes, já a Cota é.

Mas são mais leves, compactas e aguentam mais chuva. Porém a Cota é uma boa tenda.

 

Otávio,

 

Ser auto portante é importante pra mim, pois podem haver situações em ilhas que será complicado de fincar os espeques devido a pedras.

 

À principio vou de Cota 2 mesmo, andei olhando a Super Esquilo 2 também... Mais acho que a Cota 2 é melhor.

 

Abração e agradeço as dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Voltando ao assunto manaslu, realizei a compra de uma discovery light na segunda feira e chegou hoje (sou de sc) e teve um feriado no meio.

 

Montei a barraca e ela está perfeita, costuras, piso, sobreteto, quarto tudo certo.

 

A Júlia que foi que me atendeu durante toda a negociação e realmente por e-mail eles demoram pra respondera mas por telefone eles são bem atenciosos.

 

Efim, tive um excelente atendimento e recebi a barraca super rápido, se o tempo colaborar vou inaugurar ela na travessia do cânion do espraiado (sc) e volto aqui pra postar sobre como ela se comportou.

 

Essa é a minha segunda barraca manaslu, a primeira era uma tubular de 20 anos atras, comprei de um amigo e está ainda muito boa, pena que ela é 4 estações e em tecido único (sem sobreteto) e condensa muito dentro dela, por isso comprei a discovery. Segue imagem das duas barracas :P

IMG_7686.JPG.0efa4399210345f13eed7c694c4f5024.JPG

IMG_7693.JPG.f48aa15d0c75afb596ae496ce87d8af8.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Ae galera, blz?

 

Pesquisei sobre barracas e acabei na Manaslu, depois de ver muita gente falando bem dela e, ao meu ver, nao parecer tão cara pela qualidade que apontavam.. Ok. Escolhi e barraca e fiz o pedido. Nesse caminho, Julia disse que tiveram um problema com as varetas, que estavam mudando de fornecedor. Ok, falei que esperava. Depois de algum tempo, ela retornou o email, falando que estava resolvido, no fim de maio estaria com tudo. Depositei a grana e pedi mais informações no dia 11 de Maio. Não recebi nada nesse email. Liguei lá várias vezes e ela continuou me enrolando, dizendo que a barraca já estava na linha de produção e pediu desculpa, sendo atenciosa.. Fui compreensivo e espereii..

Semana passada, liguei novamente e ela disse "liga depois" , ai eu ligo depois e nada...

Enviei um email novamente falando do descaso com o atendimento. Ela respondeu educada pedindo desculpas, mas que já iria mandar (era quarta-feira).. mais uma vez, aceitei.. Ai ontem, minha compnaheira de viagem ligou de manhá, perguntando da barraca, e se podiam passar o codigo de rastreamento do correio... Mais uma vez, ela disse que iria enviar pelo whatapp ou email. Deu 14:00 e nada. Ligou novamente, respondeu que estava com um cliente, pra ligar depois. Ligamos, e não atendeu. Hoje pela manha tentei ligar e ficou dando ocupado. Agora a tarde, não atende..

Enfim, ta difícil compreender o que acontece..

Alguém comprou barraca manaslu recentemente?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
dudurole[/url]"]1281674 Ae galera, blz?

 

Pesquisei sobre barracas e acabei na Manaslu, depois de ver muita gente falando bem dela e, ao meu ver, nao parecer tão cara pela qualidade que apontavam.. Ok. Escolhi e barraca e fiz o pedido. Nesse caminho, Julia disse que tiveram um problema com as varetas, que estavam mudando de fornecedor. Ok, falei que esperava. Depois de algum tempo, ela retornou o email, falando que estava resolvido, no fim de maio estaria com tudo. Depositei a grana e pedi mais informações no dia 11 de Maio. Não recebi nada nesse email. Liguei lá várias vezes e ela continuou me enrolando, dizendo que a barraca já estava na linha de produção e pediu desculpa, sendo atenciosa.. Fui compreensivo e espereii..

Semana passada, liguei novamente e ela disse "liga depois" , ai eu ligo depois e nada...

Enviei um email novamente falando do descaso com o atendimento. Ela respondeu educada pedindo desculpas, mas que já iria mandar (era quarta-feira).. mais uma vez, aceitei.. Ai ontem, minha compnaheira de viagem ligou de manhá, perguntando da barraca, e se podiam passar o codigo de rastreamento do correio... Mais uma vez, ela disse que iria enviar pelo whatapp ou email. Deu 14:00 e nada. Ligou novamente, respondeu que estava com um cliente, pra ligar depois. Ligamos, e não atendeu. Hoje pela manha tentei ligar e ficou dando ocupado. Agora a tarde, não atende..

Enfim, ta difícil compreender o que acontece..

Alguém comprou barraca manaslu recentemente?

abraços!

 

Boa tarde! Cara, então, aconteceu praticamente a mesma coisa comigo. A única diferença é que comprei 15 dias depois de você, fiz o pagamento no dia 26 de maio. O prazo inicial era 20 dias úteis, e no caminho a Julia me disse que teve esse mesmo problema das varetas. Por e-mail demorava alguns dias para ela me responder, mas sempre me respondeu (2 a 3 dias depois de eu mandar, geralmente). Por telefone por duas vezes não fui atendido, mas sempre que me atendeu foi atenciosa e nunca pediu para eu retornar outra hora. Semana passada eu já estava com meu nível de preocupação altíssimo, pois não tinha notícias da barraca e precisava dela para este final de semana (amanhã vou estrear a bichinha), e como ela já havia me passado uns 2 prazos pra envio e nunca vinha, liguei lá. A Julia me atendeu e disse que a barraca ficaria montada no final de semana e na segunda-feira ela me enviaria. Como eu tinha pago frete PAC, já estava achando que ia ter que cancelar a viagem pois não chegaria a tempo. Na segunda feira não recebi informação nenhuma de envio, nem na terça, e na quarta-feira fui surpreendido com a chegada da barraca. A Julia havia me enviado na segunda-feira. Então, aqui estou eu feliz porque a barraca chegou e um pouco receoso para uma próxima compra. Os contatos por e-mail carecem de uma atenção maior, e se o prazo não é possível de atender, seria bom que fosse avisado com antecedência, e até mesmo semanalmente enviasse uma posição. Eu me senti mal de ter que ficar sempre pedindo como estava o processo de fabricação da barraca, pois parece que o cara é um mala (chato). O produto, a primeira vista, é fenomenal, vamos ver agora no uso. Assim que eu sentir confiança suficiente eu passo aqui um review da barraca (é uma Discovery Light). E vc, recebeu o produto? Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...