Ir para conteúdo

CURITIBA COM FLORIANÓPOLIS, DICAS. ( vale a pena ? )


Posts Recomendados

  • Membros

::hãã:: Boa noite amigos viajantes.

 

No mês de outubro estou programando uma TRip com minha esposa. Gostaria de fazer o seguinte tour, Curitiba,Florianópolis dando uma passada em B Camburiu e Blumenau. Aéreo apenas para Curitiba e volta Floripa os demais via ônibus. O que vocês acham, alguém tem dicas? Seriam 3 dias Curitiba e 3 dias SC.

Mês de outubro já sei que praia vai ser difícil então queria dicas de passeios e tal, podem opinar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Curtiba.. os pontos turistico vc consegue fazer td de busao , facil e simples.. ja floripa é uma ilha e só tem praia e baladinha nos finais de semana.. eas baladas sao top .. porem dependendo de onde estiver fica longe.e como fui de carro nao me recordo de ter visto muito onibus na ilha.. entao eu nao sei dizer, porem nao tem nda alem disso ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Recomendo fazer a gira em Curitiba (Botanico, Opera de Arame, Barigui, etc) e fazer o tour de Trem para Morretes e Antonina. É sensacional!

Floripa é grande demais para uma passagem de poucos dias. Recomendo fazer uma viagem exclusiva para lá para poder conhecer no minimo boa parte da ilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...