Ir para conteúdo

SPOT - Satellite GPS Messenger


Posts Recomendados

  • Membros

Caríssim@s,

 

Estou prestes a adquirir o tal SPOT para tentar evitar, dentre outras, situações como a do filme 127 Horas. ::sos::

 

Antes, porém, - e também depois da aquisição, por que não? - gostaria de consultar a opinião de quem tenha ou já tenha ouvido alguma opinião de outro usuário.

 

O link do produto segue abaixo:

 

http://la.findmespot.com/pg/

 

Abraços,

 

Mioto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olha, fiquem atentos à cobertura e ao local onde pretendem usar.

O Spot não funciona próximo aos polos e nem no sudeste da África, e funciona precariamente no extremo sul da América do Sul:

http://la.findmespot.com/pg/index.php?cid=109

 

O inReach, da DeLorme, usa a constelação (satélites) Iridium, que cobre o planeta inteiro.

 

Só não adianta comprar o inReach e usar com o plano da Spot. ::putz::

Tem que ser o plano da DeLorme, claro. ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá!

estou usando o SPOT GPS aqui na Ásia e está indo muito bem. Comprei nos EUA bem mais em conta do que no Brasil - tive a sorte de passar por lá, antes de seguir viagem.

Se quiser saber como funciona, dá um pulo na nossa page WWW.FAMILIADEMOCHILA.COM.BR e se conecta no facebook como amigo, pois ele interage com redes sociais (face e linkedin) e aparece lá nossas mensagens de posição. Além é claro, de quem vc cadastra (email) para recebê-las, entre outras funcionalidades. Estou gostando. Abraços! Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, eu também estou bastante interessado neste aparelho. Faço muitas trilhas solo. Minha maior dúvida é se para um possível resgate eu tenho que obrigatoriamente contratar o GEOS? Isso custa 45,00 a mais. Não que seja muito mais. Mas a anuidade já não é barata. E se o principal objetivo do aparelho é um possível resgate, não deveria existir esse lance de contratar a parte a principal função do aparelho. Mandei um email para eles, mas ainda não me responderam.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...
  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...