Ir para conteúdo

DÚVIDAS DE CAMPING EM PARELHEIROS


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal! Estou montando um roteiro de fim de semana para Parelheiros zona sul da capital de São Paulo, escolhi esse local porque lá é uma região de grande potencial turístico não muito explorado. Fui até um PAT pra ver se me ajudavam a montar uma rota, mas não adiantou muito, a moça parecia saber menos que eu haha. Já fui duas vezes pra lá, uma vez fiz trilha para uma cachoeira conhecida como Cachoeira do Marsilac na outra acampei na ilha do Bororé em um pico bem zuadinho. Mas sei que pra lá tem outros diversos lugares pra se explorar. Alguém conhece por lá e pode me ajudar?

 

 

Grata desde já, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
No núcleo Curucutu parece que tem um mirante bom:

 

http://www.parqueestadualserradomar.sp.gov.br/pesm/nucleos/curucutu/

 

Já conhece lá? Eu ainda não fui...

Oi Rogério, nunca fui ao núcleo curucutu :(

Mas com seu link finalmente achei onde é que tanto falam que da pra ver a praia, muito obrigada, a única informação que já tinham me passado sobre curucutu é referente a aldeia, que só pode ser visitada com guia, e tem que ser do local por que eles já conhecem as tribos. Mas infelizmente pra mim de acordo com a moça do PAT o parque serra do mar só é acessível de carro, como estou sem no momento complica um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...