Ir para conteúdo

Uma semana no SURINAME e GUIANA (Inglesa)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal! Sou de Teresina no Piauí, mas moro em Barreirinhas, nos Lençóis Maranhenses. Comprei uma passagem aérea para Paramarimbo, no Suriname, saindo de Belém no dia 11 de junho e retornando no dia 18, apenas uma semana. Mas quero dar uma esticada de dois ou três dias, por terra, a Georgetown, na Guiana. Eu ficaria muito contente em receber dicas para esse roteiro, bem como também alguém que por ventura estivesse interessado em partir nessa aventura comigo. De antemão agradeço a atenção.

 

Att,

 

Daniel Oliveira

WhatsApp +5586999450131

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá,

 

Vocês poderiam relatar como foi a experiência de vocês?

 

Venho pensando na ideia de ir para o Suriname há algum tempo, porém a Gol tem apenas vôos semanais partindo de Belém.

 

Tendo em vista que ao ler alguns relatos as pessoas diziam que poucos dias era suficiente no país, pensei que poderia ser uma boa ideia também conhecer Georgetown na Guiana e já emendar mais este país na viagem.

 

Se puderem deixar aqui como foi a viagem de vocês, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...