Ir para conteúdo

Abrolhos


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, estou programando minha viagem em julho para Abrolhos para avistar as baleias. Já vi que o lugar mais próximo das saídas é Caravelas. Alguém tem recomendação de hospedagem por lá ou nas imediações?? E depois do passeio a Abrolhos, o que mais tem por lá para conhecermos? Alguma sugestão de praias/cidades/lugares pra conhecer?

 

Obrigada!!

Link para o comentário
  • Membros

Olá Csoares. Fui para Abrolhos em 2009. O passeio sai de Caravelas e dura o dia todo. É possível fazer mergulho com cilindro ou snorke. Fiz o batismo de mergulho, mas não sei se vale o custo benefício. Com snorke é possível ver bastante peixes. A ilha em si não tem muitos atrativos. Acho que o passeio vale a pena para ver as baleias Jubarte. Sensação indescritível. Nas praias do entorno acho que vale a pena conhecer Cumuruxatiba próximo de Prado e Caraíva. Abs.

Link para o comentário
  • Membros

Olá, qual será a duração da sua viagem? Qual a tipo de hospedagem vc prefere ( custo ou conforto ) , o passeio para Abrolhos , sai de caravelas bem cedo e retorno no final da tarde . Então um dia em caravelas seria o suficiente , lá tem praia mas a água é bem suja, se for ficar mais dias , poderá conhecer as praias até porto seguro , saindo de caravelas terá , Alcobaça, prado , cumuruxatiba , corumbau ( essa eu sou apaixonada, uma verdadeira piscina ) Caraíva , Trancoso , arraial d'ajuda e porto seguro .

Link para o comentário
  • Membros
Olá, qual será a duração da sua viagem? Qual a tipo de hospedagem vc prefere ( custo ou conforto ) , o passeio para Abrolhos , sai de caravelas bem cedo e retorno no final da tarde . Então um dia em caravelas seria o suficiente , lá tem praia mas a água é bem suja, se for ficar mais dias , poderá conhecer as praias até porto seguro , saindo de caravelas terá , Alcobaça, prado , cumuruxatiba , corumbau ( essa eu sou apaixonada, uma verdadeira piscina ) Caraíva , Trancoso , arraial d'ajuda e porto seguro .

Então, eu vou até lá só pra ir pra Abrolhos mesmo. Meu intuito era realmente ficar só uma noite. Mas como estarei de férias e vou sair de São Paulo pra ir até lá de carro, não queria viajar 18h pra fazer um passeio de um dia e voltar, entendeu?? rs Por isso que eu queria saber o que mais tem de bom pra aproveitar e conhecer por perto.

Link para o comentário
  • Membros
Olá, qual será a duração da sua viagem? Qual a tipo de hospedagem vc prefere ( custo ou conforto ) , o passeio para Abrolhos , sai de caravelas bem cedo e retorno no final da tarde . Então um dia em caravelas seria o suficiente , lá tem praia mas a água é bem suja, se for ficar mais dias , poderá conhecer as praias até porto seguro , saindo de caravelas terá , Alcobaça, prado , cumuruxatiba , corumbau ( essa eu sou apaixonada, uma verdadeira piscina ) Caraíva , Trancoso , arraial d'ajuda e porto seguro .

Então, eu vou até lá só pra ir pra Abrolhos mesmo. Meu intuito era realmente ficar só uma noite. Mas como estarei de férias e vou sair de São Paulo pra ir até lá de carro, não queria viajar 18h pra fazer um passeio de um dia e voltar, entendeu?? rs Por isso que eu queria saber o que mais tem de bom pra aproveitar e conhecer por perto.

Então , dependendo dá quantidade de dias q for ficar vai subindo conhecendo o litoral até porto seguro , de caravelas a porto seguro dá 250 km . Dá pra ir tranquila.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá, qual será a duração da sua viagem? Qual a tipo de hospedagem vc prefere ( custo ou conforto ) , o passeio para Abrolhos , sai de caravelas bem cedo e retorno no final da tarde . Então um dia em caravelas seria o suficiente , lá tem praia mas a água é bem suja, se for ficar mais dias , poderá conhecer as praias até porto seguro , saindo de caravelas terá , Alcobaça, prado , cumuruxatiba , corumbau ( essa eu sou apaixonada, uma verdadeira piscina ) Caraíva , Trancoso , arraial d'ajuda e porto seguro .

 

 

Boa tarde Jaira, estou pensando em ir para Porto Seguro ficar 4 dias e depois ir a Prado, de lá faria alguns passeios para as praias, tu sabe me indicar agencias ou quem faça esses passeios por lá? Inclusive o mergulho.....

Grata.....

Link para o comentário
  • Silnei changed the title to Abrolhos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...