Ir para conteúdo

Onde tomar banho e estacionar o carro para dormir na estrada?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente!

Eu e mais duas amigas vamos fazer uma roadtrip pela europa.

Saímos de Hamburgo na Alemanha no dia 08/04 e retornamos no dia 30/04.

Vamos passar por várias cidades na Alemanha, Itália, Suíça, França e Holanda. Possívelmente atravessaremos também por Mônaco e Bégica e daremos uma paradinha.

 

A PERGUNTA É:

- Vocês sabem qual tipo de estrutura podemos encontrar nas estradas?

Digo, tem lugares na estrada pra tomar banho, por exemplo? (nem que precise pagar um pouco por isso?)

Onde podemos estacionar o carro pra dormir dentro? (postos de gasolina permitem isso?)

 

 

Como podem imaginar, nosso orçamento é apertadíssimo!!

 

Obrigada pela ajuda!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
Em 29/06/2017 em 21:55, Andreacosta disse:

OIee!! Como foi a viagem?? Estou pensando em fazer algo parecido tem algumas dicas?

Fez sua viagem de carro? 

Em períodos mais amenos, nao eh tao ruim. 

Existem mini motorhomes, feitos dentro de carros como fiorinos e similares. 

Estamos pensando em alugar um em cada País que estivermos e dar uma volta por eles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Glau Santos 

Em 15/05/2019 em 16:36, Glau Santos disse:

Fiz a viagem com um carro alugado, com barraca e todo o equipamento de Camping,  comi em espiriteira massa e o salame de la, fiquei no meio da estrada mesmo... foi muito divertido fui a baione no festival e voltei a paris onde tinha alugado o carro... na estrada sempre tem postos para tomar banho e é super segura com conversei com os caminhoneiros locais, eles ficam com uma cara esquisita quando falava dos assaltos do brasil. kkkkkkk outra coisa que achei que saber falar inglês na franca não ia ajudar em nada, mas  sempre tem alguém que te entende.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Em 21/03/2016 em 11:26, pâmela.jacobus disse:

Oi gente!

Eu e mais duas amigas vamos fazer uma roadtrip pela europa.

Saímos de Hamburgo na Alemanha no dia 08/04 e retornamos no dia 30/04.

Vamos passar por várias cidades na Alemanha, Itália, Suíça, França e Holanda. Possívelmente atravessaremos também por Mônaco e Bégica e daremos uma paradinha.

 

A PERGUNTA É:

- Vocês sabem qual tipo de estrutura podemos encontrar nas estradas?

Digo, tem lugares na estrada pra tomar banho, por exemplo? (nem que precise pagar um pouco por isso?)

Onde podemos estacionar o carro pra dormir dentro? (postos de gasolina permitem isso?)

 

 

Como podem imaginar, nosso orçamento é apertadíssimo!!

 

Obrigada pela ajuda!

Eu ja vivi 5 meses em carro de passeio, tem o lado bom e ruim, procure clubes que vc possa se associas como o sesc, la da pra tomar banho, vcs vão sentir vontade de ir no banheiro as vezes de madrugada, tem que estar preparadas pra isso, não use muito a bateria do carro com o motor desligado, se não no outro dia vão ter que impurrar, procure faxineira de albergues e penção, porque elas cobram pouco pra lavar bastante roupas, evite muito pano no carro, quanto menos cobertor e travesseiro melhor, bom eu nunca me errependi de fazer isso, as aventuras ficam sempre guardadas, vai ser coisas pra contar para os netos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...