Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

[TRAJETO MARAGOGI] [RECIFE - SÃO JOSE DA COROA GRANDE - BARRA GRANDE (MARAGOGI)] [INFORMAÇÕES ]

Ola viajantes, tudo bem? Então, nunca fui pra SJCG  e nem Maragogi de ônibus então tenho algumas perguntas pra vocês que já foram:

1. Saindo de Recife onde pega ônibus pra SJ e de que hrs?

2. Chegando em SJ onde posso pegar van para Maragogi e de q hrs tem essas vans?

3. Quanto custam esses trajetos: Rec-SJCG, SJCG-Maragogi?

4. É tranquilo chegar em Maragogi de noite na véspera de ano novo?

Sei que são mts perguntas mas agradeço imensamente quem puder me passar essas informações ou, pelo menos, informe onde posso consegui-las.

 

Link para o comentário
  • Colaboradores
[TRAJETO MARAGOGI] [RECIFE - SÃO JOSE DA COROA GRANDE - BARRA GRANDE (MARAGOGI)] [iNFORMAÇÕES ]
Ola viajantes, tudo bem? Então, nunca fui pra SJCG  e nem Maragogi de ônibus então tenho algumas perguntas pra vocês que já foram:
1. Saindo de Recife onde pega ônibus pra SJ e de que hrs?
2. Chegando em SJ onde posso pegar van para Maragogi e de q hrs tem essas vans?
3. Quanto custam esses trajetos: Rec-SJCG, SJCG-Maragogi?
4. É tranquilo chegar em Maragogi de noite na véspera de ano novo?
Sei que são mts perguntas mas agradeço imensamente quem puder me passar essas informações ou, pelo menos, informe onde posso consegui-las.
 
SJCG tem ônibus a cada 2 horas para Recife, se não me engano é 25 reais a passagem... Procure na internet, o ônibus é da viação Progresso.

Para Maragogi é mais complicado, você dependerá de vans e os horários não são regulares.
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
  • Colaboradores
Galés em Janeiro/2018 
Vou para Alagoas no inicio de Janeiro e gostaria de saber se é indicado reservar o passeio para as galés com antecedência ou se eu consigo na hora mesmo. Alguma dica sobre esse passeio e quais são as empresas de confiança que fazem o serviço? Obrigada, 
 
Você consegue reservar no dia anterior, os passeios são realizados pelo pessoal credenciado por uma associação.

Você pode encontrá-lo na orla de Maragogi ou através de Panfletos nos hotéis.

Outra dica importante é que se aproveita melhor o passeio nos dias em que a baixa mares é menor do que 0.3.
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...