Ir para conteúdo

San Andrés


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Obrigado a todos pelas informações. Quando eu chegar em San Andrés vou avaliar o que farei. Talvez prefira alugar uma Bike e também caminhar pela Ilha pois são as coisas que mais gosto de fazer em minhas viagens principalmente estando em uma Ilha...caminhar e pedalar, mas o carrinho pode ser uma opção. ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obrigado a todos pelas informações. Quando eu chegar em San Andrés vou avaliar o que farei. Talvez prefira alugar uma Bike e também caminhar pela Ilha pois são as coisas que mais gosto de fazer em minhas viagens principalmente estando em uma Ilha...caminhar e pedalar, mas o carrinho pode ser uma opção. ::otemo::::otemo::

Olá, boa tarde. Nós também alugamos bike. Ficamos muitos dias por lá e decidimos provar das duas formas. Na parte sul da ilha passamos um pouco de perrengue com a bike por causa do vento. Foi muuuuito difícil pedalar com o vento contra. Parecia que a gente não saía do lugar [FACE WITH TEARS OF JOY].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Estive hospedada no El Viajero em San Andres em 2015 por uma semana.

Apesar de ter achado o hostel péssimo (acho que o pior que já fiquei na vida), tinha uma boa localização e integração com a galera.

 

Pelo que vi dos relatos aqui, parece que as coisas pioraram ainda mais.

 

Alguém se hospedou mais recentemente e pode me dizer a situação?

Alguma dica de outro HOSTEL no centro ?

 

Achei outras hospedagens, mas em casas de nativos e hostels muito distantes e também nenhum com barzinho ou atividades de integração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1282914 Boa tarde.

Pretendemos ir em novembro/17, alguém sabe se é um periodo ruim? E eles tem algum problema com casais gays?

Agradeço se alguém puder responder. :P

 

Creio que novembro ainda é baixa temporada, então não deve estar tão lotado e os preços deverão estar nos níveis normais. A temporada de chuva acaba em outubro, então novembro deve ser um mês mais seco. Quanto à temperatura, lá é calor escaldante o ano todo!

 

Quando estive lá vi pouquíssimos casais gays. Não ouvi relatos relacionados com preconceito, e também não vi nenhum lugar explicitando que é gay-friendly. Portanto não sei dizer como é a recepção lá nesse sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...