Ir para conteúdo

NÃO VISITEM A BOLÍVIA


Posts Recomendados

  • Membros

Um amigo foi em lua de mel para Paris, Roma e uma outra cidade da Alemanha que não me lembro.

 

Assim que desceu em Paris disse que já veio um monte de malaco oferendo passeio, etc. Na conversa roubaram um anel da mulher dele.

 

Bateram a carteira de um cara que estava com o grupo deles também em Paris.

 

Disse que empurraram um monte de passeios caros nele. Que se tivesse ido por conta e pesquisado tinha gastado 30% a menos.

 

A mulher dele comeu alguma coisa que não bateu bem em Roma e ficaram dois dias "de molho".

 

Só da Alemanha que ele disse que foi tudo perfeito.

 

Então parceiro, problemas todo lugar tem. Coisas boas também.

O Rio de Janeiro do Trota tem muito problema, tem sim. Mas é um lugar lindo. Se bem que prefiro Petrópolis. Gosto mais de morro que de praia.

 

Entre América do Sul e Europa, eu prefiro América do Sul. Bolívia e Peru estão nos planos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

ESCREVI HA ANOS AQUI UM DESABAFO DE UMA PESSOA QUE QUASE MORREU NESTE PAIS MISERAVEL DE INCOMPETÊNCIA E FRAUDES.

CONCORDO ABSOLUTAMENTE COM O EXPOSTO SENDO QUE FOI MUITO POUCO PERTO DO QUE PASSEI.

BOLÍVIA NUNCA MAIS,SÓ PARA QUEM QUER MORRER!!!!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros
Em 04/07/2017 em 22:04, Ronaldopxo disse:

Um amigo foi em lua de mel para Paris, Roma e uma outra cidade da Alemanha que não me lembro.

 

Assim que desceu em Paris disse que já veio um monte de malaco oferendo passeio, etc. Na conversa roubaram um anel da mulher dele.

 

Bateram a carteira de um cara que estava com o grupo deles também em Paris.

 

Disse que empurraram um monte de passeios caros nele. Que se tivesse ido por conta e pesquisado tinha gastado 30% a menos.

 

A mulher dele comeu alguma coisa que não bateu bem em Roma e ficaram dois dias "de molho".

 

Só da Alemanha que ele disse que foi tudo perfeito.

 

Então parceiro, problemas todo lugar tem. Coisas boas também.

O Rio de Janeiro do Trota tem muito problema, tem sim. Mas é um lugar lindo. Se bem que prefiro Petrópolis. Gosto mais de morro que de praia.

 

Entre América do Sul e Europa, eu prefiro América do Sul. Bolívia e Peru estão nos planos.

Mas vamos ser sinceros? Esse casal de amigos foi bem juvenil. Ele não foi obrigado a aceitar os passeios. As capitais europeias têm muitos golpes, mesmo. Das cidades que passei, achei Paris a pior de todas nesse quesito, mas não caí em nenhum. 

Entre América do Sul e Europa, eu prefiro os dois. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

há dois anos visitei Bolivia e Peru. Obviamente a Bolivia é um país um pouco duvidoso. Resumido pela frase do motorista que me levou ao Salar de Uyuni:

Citar

En Bolivia tudo se puede, pero nada és seguro

Sofri com mal da altitude e até mesmo peguei Salmonella, sofri com 17 horas em um ônibus Santa Cruz x Sucre.

Mas adorei a Bolívia e tenho ótimas lembranças das duas semanas que passei por lá, fiz inúmeros passeios, gastei uma mixaria! paguei 16 reais em um quarto de casal em Copacabana, comi Trucha do lago Titicaca por 7 reais.

Quando a gente se dispõe a conhecer outro país, é legal pesquisar sobre o que esperar...

O passeio no Salar de Uyuni é sensacional, o Vale de la Luna, o Chacaltaya, Tiwanaku, Copacabana, Isla del Sol, não me senti inseguro em nenhum momento. 

O importante é tentar ser positivo em tudo e enxergar o melhor em cada situação porque se não a nossa sonhada viagem de mochilão se transforma em um pesadelo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fui pra La Paz algumas semanas atras, fiquei 4 dias.
Fiz Monte chacaltaya (com neve!) + Death Road.

Tudo correu bem, tanto na cidade quanto nos passeios foram o ponto alto da viagem de 1 mês que começou no Peru.

Copacabana lugar bem legal com refeições e bebidas baratas. Passeio da ilha da lua e sol tendo que pagar 10 bolivianos em cada ilha, mas nenhuma surpresa nisso.

Pensei que Bolivia ia ser uma merda mas fiquei positivamente surpreso, to recomendando pra todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...