Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi, gente!

 

Vocês consideram muito imprescindível que a visita à região de Portobello Road seja feita num sábado? Pergunto porque que conhecer o mercado, mas no meu roteiro não tá rolando encaixar num sábado... então pensei em fazer em outro dia qualquer, num domingo por exemplo.

 

Outra coisa: quem já foi, quanto tempo gastou por lá? Sei que varia muito, mas é pra tentar fazer uma estimativa mesmo.

 

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros

Durante a semana e aos domingos mais da metade das lojas e barraquinhas costuma estar fechada em Portobello Road, funciona mesmo nas sextas e sábados.

 

Durante a semana, pessoalmente eu tenho a impressão de que Camden Town é mais movimentada do que Portobello.

 

Um dica, o clima de Londres pode ser horrível de setembro em diante, então não engesse demais o seu roteiro, se não você acaba literalmente só se enfiando em frias e furadas, por exemplo tendo marcado um monte de passeios ao ar livre nos dias de chuva e frio o que vai ser horrível, e nos poucos dias de sol, você estar lá enfurnada num museu o dia inteiro...

 

Então deixe as coisas meio em aberto, e vá ajustando a programação dos próximos dias de acordo com a previsão de tempo, que costuma funcionar bem em Londres. Marque em dias fixos só aquilo que que realmente for necessário.

Link para o comentário
  • Membros

Hum, entendi.

 

Boa, acho que vou tentar deixar mais em aberto mesmo... sei que o clima lá pode ser bem instável. Estarei em Londres entre 14/setembro e 24/setembro, você acha que há muitas chances de pegar tempo ruim por muitos dias?

 

O frio nem me incomoda taaanto, é mais a chuva que inviabiliza os passeios mesmo...

Link para o comentário
  • Membros

Por enquanto a previsão do tempo fala que vai ter tempo bom entre 13/09 e 23/09.

 

Mas sabe como é, o clima é meio imprevisível com tanta antecedência assim, ainda pode mudar completamente até 5 ou 7 dias antes. Mas a previsão para os próximos 3 ou 4 dias costuma ser bem precisa.

 

Dê uma olhada na previsão atual para o mês de Setembro em Londres.

 

http://www.accuweather.com/pt/gb/london/ec4a-2/september-weather/328328?monyr=9/1/2017&lang=pt-pt

 

Dê uma conferida de vez em quando para ver a atualização do clima previsto, mas não se desespere se de uma hora para a outra ficar com 10 dia de mau tempo, pois como falei antes, até 5 ou 7 dias antes, tudo pode mudar ainda...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...