Ir para conteúdo

Mochilao por terra


Posts Recomendados

  • Membros

Tudo é viável se você tiver tempo e dinheiro suficiente.

 

A viabilidade vai depender de qual local do Brasil você está saindo.

 

Se você estiver lá no norte, em Fortaleza por exemplo, ir de ônibus até Foz do Iguaçu na fronteira com Paraguai e Argentina vai lhe custar uns 700 ou 800 Reais só de passagens e levar uns 3 dias, com você gastando um monte de dinheiro com comida nas paradas do ônibus, isto passagem só de ida.

 

Enquanto que uma passagem de avião só de ida de Fortaleza até Foz do Iguaçu vai lhe custar 450 Reais e você sai de Fortaleza as 17:00 e as 23:00 já está em Foz, sem ter que encarar 3 dias de ônibus gastando dinheiro com alimentação..

 

Já se você estiver mais no sul, em SP, Rio ou mais para o sul, ir de ônibus ou avião até algum local na fronteira e de lá seguir por terra na Argentina e Paraguai geralmente tem custos meio parecidos.

 

Dependendo da data a passagem de avião pode ser mais cara do que ônibus, mas também tem datas em que a passagem de avião vai estar mais barata.

 

Ou seja, tudo depende de onde você estiver saindo e das datas em que você vai viajar.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Os custos de passagem demonibus na Argentina sempre foram altos,mesmo quando o peso não valia nada em relação ao Real e tínhamos o câmbio Blue.Se não tiver tempo,esquece,Norte argentino tem muito pouco e no Paraguay nada tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros
Em 05/07/2017 em 10:35, Dani.bento disse:

Quero fazer um mochilão, saindo do Brasil e passando por Paraguai e Argentina, mas queria ir por terra. É viável? Quais dicas poderiam me dar? Quero ir por terra, pq acho que os custos serão menores.

Desde já, obrigada!

amigo  ja fez  esta  viajem .qudo pretende . gostaria de fazer esta viajem  mas nao passando pelo py . de sao paulo  foz . de puerto iguassu . resistencia  e salta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...