Ir para conteúdo

[Onde Comprar] Alforges - Lojas Físicas e Online


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera, tudo bem com vocês?

Estou planejando a minha viagem por toda a América de bicicleta, e estou procurando por alforges. Não sei quanto a vocês, mas estou com bastante dificuldade de achar alforges que se encaixem ao meu perfil como ciclista e portanto, gostaria da ajuda de vocês.

Bem, eu preciso de alforges impermeáveis, tenho três marcas em mente: Thule, Ortlieb e Mainstream MSX. Infelizmente, eu não estou conseguindo achar com facilidade produtos destas empresas aqui no Brasil, e também não consigo encontrar em lojas no exterior que enviam para o Brasil.

Gostaria que vocês me ajudassem quanto a isso, quem souber de alguma loja física ou online confiável que faça a venda desses produtos [alforges] tanto no Brasil quanto no exterior [que envie diretamente para o Brasil] seria de enorme ajuda.

Muito obrigado pela atenção.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 13/11/2018 em 17:03, Ivisson Silva disse:

Já pensaram em mandar produzir os próprios alforges? Estou com essa ideia, reutilizar lonas de caminhão que são boas e impermeveis e mandar fazer as custuras.

Amigos, descobri que o material de banner é excelente e totalmente impermeável. é só procurar empresas que selam o material, daí conseguirá fazer um alforge da melhor qualidade!

obs: banner usado se consegue de graça nas empresas de publicidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...