Ir para conteúdo

Casas de câmbio abrem aos domingos em Uyuni - Bolívia?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Estamos indo para Bolívia, Chile e Peru... Vamos para Santa Cruz depois pegaremos um voo para sucre, chegaremos lá por volta das 18:40 num domingo(06/08). A nossa dúvida é: SERÁ QUE CONSEGUIREMOS CASAS DE CAMBIO ABERTAS NUM DOMINGO AS 19h?

Pensei em comprar bolivianos no Uyuni. Alguém que foi por agora sabe como está a cotação?

:?:?:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá! Eu também vou nessa data, mas chego em Uyuni dia 06/08 a noite vindo de La Paz.

Eu pretendo trocar dinheiro no aeroporto de Santa Cruz de La Sierra , e o resto trocar na segunda-feira de manhã (07/08), se necessário

 

Pelo que pesquisei, no aeroporto a cotação está em 6,85 BOL = 1 dólar, e em Uyuni perto de 6,91 BOL.

 

Então se for trocar, por exemplo, 200 dólares:

No aeroporto = 1370 BOLs

Em Uyuni = 1382

Não é uma diferença tão grande, pelo risco que você pode ter caso não ache casas de câmbio abertas.

 

Acho que, pelo risco, seja melhor trocar no aeroporto CASO ESTEJA NESTE VALOR ACIMA.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...