Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Membros
Namoro e casamento é igual a ter mais obrigações e menos direitos ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

 

Verdade. Hoje em dia casar é algo complicado e incerto, tem que tomar muito cuidado se for tentar fazer algo neste sentido pra evitar muitos problemas.

 

Trota, eu até te indico o texto 10 precauções importantes para o casamento.

 

Eu li e achei muito bom e pretendo seguir a risca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

O Mochileiro ficou muito chato, cheio de  mi, mimi como dizem, mas eu digo que esta cheio de frescura mesmo. Antes eu entrava todo dia, respondia perguntas e colabora muito. Desde minha uma viagem e meu ultimo relato não posto mais nada, já voltei aos Lençóis pela terceira vez, fui a Colômbia, Fiz treking na Patagônia entre Chile e Argentina, fui a Cumuruxatiba, voltei a Porto seguro Voltei ao Peru pela quinta  vez e a terceira na Feira de Gastronomia entre outras viagens. Zero de relato, zero de postagem. O Povo  quer ficar trocando zap ou ficar pedindo informação no face book. Cansei...Mas vou deixar aqui uma foto do mochileiro que voltou de Buenos Aires  na Executiva da Qatar, mas não conto como consegui esta façanha chega de relato. Abraço a todos !!! 

DSCN2223.JPG

DSCN2212.JPG

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...