Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

E se eu puder deixar a minha sincera opinião, o Snowland é furada total!!! Eu nunca passei por uma decepção tão grande! Você paga caro pra entrar, fica numa fila enorme pra vestir aquela roupa de neve e quando entra... sério???? Pra adultos não tem a menor graça, o único "brinquedo" incluso no valor do ingresso é descer numa bóia um escorrega de gelo, muito legal até... o problema é a fila pra descer mais de uma vez... tem um cineminha 3D que tb tá incluso. No mais, tudo é pago por fora!!! Se tiver com crianças e não tiver nenhuma perspectiva na vida de ir até o Chile, ver neve de verdade, entre! Mas só nesse caso. ::grr::

Quanto ao BusTour, já fui várias vezes a Gramado, mas sempre de carro, portanto, não tenho como ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
E se eu puder deixar a minha sincera opinião, o Snowland é furada total!!! Eu nunca passei por uma decepção tão grande! Você paga caro pra entrar, fica numa fila enorme pra vestir aquela roupa de neve e quando entra... sério???? Pra adultos não tem a menor graça, o único "brinquedo" incluso no valor do ingresso é descer numa bóia um escorrega de gelo, muito legal até... o problema é a fila pra descer mais de uma vez... tem um cineminha 3D que tb tá incluso. No mais, tudo é pago por fora!!! Se tiver com crianças e não tiver nenhuma perspectiva na vida de ir até o Chile, ver neve de verdade, entre! Mas só nesse caso. ::grr::

Quanto ao BusTour, já fui várias vezes a Gramado, mas sempre de carro, portanto, não tenho como ajudar.

Ta certa eu ainda nao fui, mais vi os relatos no trip, é bem isso mesmo. eu ja tirei ele da lista se for pra gastar uma fortuna, sou mais ir para Argentina fazer Snowboard de vdd ::Cold::::Cold::::Cold:: na vdd ja tirei varios passeios que vendo mesmo deve ser bem inutil feito pra turista gastar ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Silnei changed the title to Gramado
  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...