Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Ola' Esther,

 

Se você quer custo X beneficio, pode investir sem medo em um Quechua Forclaz Easyfit. ::otemo::

O produto é de qualidade e feita mesmo para mochilões!

Tem uma boa capa de chuva, que não é fixa na mochila.

A mochila é toda feita em nylon impermeável.

Tem uma regulagem que atende vários tamanhos, sem contar que todas as tiras se ajustam ao seu corpo.

O zíper é fácil de abrir e fechar, sem ficar travando como vemos em muitas mochilas.

Resumindo, voce vai gostar! ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa noite pessoal,

 

Comecei a pesquisar uma cargueira pra um mochilão pela América do Sul e achei a Trilhas e Rumos Transglobe 78, por volta de R$ 600,00 e já vem com uma mochila de ataque acoplada, sabem me dizer se essa mochila vale a pena? Ou tem outra mais indicada?

 

desde já, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde, pessoal.

 

Pretendo fazer algumas viagens urbanas/semi urbanas não muito longas.

 

Tô na duvida entre comprar a FORCLAZ 50L - R$ 279

http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-de-trekking-de-varios-dias/mochilas-de-50-a-90-litros/mochila-de-trekking-forclaz-50-litros-masculina-quechua?skuId=1809066

 

ou a Trilhas e rumos Crampom 60 L - R$ 307

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712520415-mochila-trilhas-e-rumos-crampon-60-lt-preta-c-verde-_JM

 

ou a forclaz 60 L - R$ 350 -http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-de-trekking-de-varios-dias/mochilas-de-50-a-90-litros/mochila-de-trekking-forclaz-60-litros-quechua?skuId=1809072

 

Ponho em questão a qualidade do material, o fato da crampon ter a mochila de ataque associada e qual é melhor de carregar no quesito de distribuição de peso.

 

Seria muito grato por uma resposta! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal,

 

Sou mochileiro de primeira viajem e

estou planejando fazer o circuito O de Torres del Paine em Janeiro 2018, e preciso decidir qual mochila comprar.

Na mochila pretendo levar barraca (a mais leve possivel), saco de dormir, isolante térmico e alguns apetrechos para cozinhar nos camping, além de comida para alguns dias, roupa é claro e outros acessórios menores.

Por esse motivo não pode ser uma mochila pequena e ao mesmo tempo que dê um certo conforto pois imagino que estarei carregando muito peso e por longas distâncias.

Inicialmente pensei na Quechua Escape 70, se alguém tiver ou ja ouviu falar, puder me dizer se seria suficiente.

 

E é isso, jovem mochileiro atrás de sua primeira mochila hahah.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É arriscado viajar com mochila 70 litros em viagem low cost (nao despachando a mala)? Vou viajar com a VIVA colombia que aceita uma mala de mao de ate 6 Kg e comprei o direito de levar mais um item de ate 12 kg sem que passe das medidas: 55x45x25 cm..... Penso em levar uma mala de bordo e uma mochila cargueira de 70 litros que é a que tenho mas sem encher muito Aceito sugestoes e ideias... Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu tenho uma Deuter Traveler 55+10 mas estou querendo trocar.

Tenho 1,51m e mesmo sendo uma mochila feminina, acho ela muito grande para mim.

 

Pesquisando, encontrei esse modelo Osprey Fairview 55 Travel Pack mas aparentemente a diferença não é muito grande.

 

Vcs conhecem algum outro modelo que seja desse estilo (guarda as alças para despachar, abertura nela inteira e não só por cima, mochila de ataque) que tenha menos de 64cm de altura?

 

Missão impossível eu acho rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde, pessoal. Gostaria de alguma indicação de mochila de uns 40 litros ou um pouco mais de capacidade que seja mais para fazer trilhas de um dia e que tenha zíper como fechamento do compartimento principal. Acho imprescindível que o compartimento principal tenha fechamento por zíper, pois não gosto desses que se parece um saco com uma cordinha na boca... a meu ver, ficam ruins para acessar os equipamentos que estiverem mais ao fundo da mochila. Eu havia comprado uma Trilhas & Rumos Commuter 41, só que detestei aquela armação de metal curvada que tem nela. Primeiro porque toma um grande espaço da mochila, uma vez que a curvatura é no mesmo sentido dos compartimentos dela e por isso não se consegue colocar objetos de maior volume dentro dela com facilidade, segundo porque, se a gente tira essa armação metálica, a mochila fica "mole", além de perder alguns bolsos, que são fixados direto na armação e, por óbvio, saem junto com ela quando esta é retirada. Sei que há outros modelos da Trilhas & Rumos que até atenderiam ao que eu procuro, mas queria algo com um pouco mais de qualidade.

 

Enfim, caso tenham alguma indicação, fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...