Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal!

Estou começando a traçar a viagem dos meus sonhos que é conhecer a Europa. Inicialmente penso em: Portugal(Lisboa), Espanha(Madri e ou Barcelona), França(Paris), Reino Unido(Londres) ou Itália(Roma). Até o momento vou sozinho, pensando em passar em média 20 dias. Gostaria de dicas de onde se hospedar nessas cidades, como me locomover e também seria muito interessante arrumar cia pra essa aventura.

Abraços!

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

Oi gente, bom dia.

Bom, a minha pergunta deve ser a duvida de todos.

Ja estive na Europa 3 vezes, mas cada viagem vem aquele gelinho na barriga quando se trata de imigração.

Alguém tem alguma experiencia sobre a comprovação de renda?? Das imigrações que passei, somente em Frankfurt que me perguntaram algo e perguntaram limite do cartão. E mostrei o cartão. Mas cada pergunta além do que esperamos nos fazer tremer de medo. Quem nunca né??

A pergunta é...podemos provar renda com comprovante de limite de cartão de crédito??

Um beijo :):P

Link para o comentário
  • Membros
Oi gente, bom dia.

Bom, a minha pergunta deve ser a duvida de todos.

Ja estive na Europa 3 vezes, mas cada viagem vem aquele gelinho na barriga quando se trata de imigração.

Alguém tem alguma experiencia sobre a comprovação de renda?? Das imigrações que passei, somente em Frankfurt que me perguntaram algo e perguntaram limite do cartão. E mostrei o cartão. Mas cada pergunta além do que esperamos nos fazer tremer de medo. Quem nunca né??

A pergunta é...podemos provar renda com comprovante de limite de cartão de crédito??

Um beijo :):P

Oi, Paloma. Acho que você se equivocou...

Acho que sua intenção era criar um novo tópico e acabou "respondendo" minha pergunta rsrsrs

Abraço.

Link para o comentário
  • Membros
Olá, pessoal!