Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal!

Estou começando a traçar a viagem dos meus sonhos que é conhecer a Europa. Inicialmente penso em: Portugal(Lisboa), Espanha(Madri e ou Barcelona), França(Paris), Reino Unido(Londres) ou Itália(Roma). Até o momento vou sozinho, pensando em passar em média 20 dias. Gostaria de dicas de onde se hospedar nessas cidades, como me locomover e também seria muito interessante arrumar cia pra essa aventura.

Abraços!

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

Oi gente, bom dia.

Bom, a minha pergunta deve ser a duvida de todos.

Ja estive na Europa 3 vezes, mas cada viagem vem aquele gelinho na barriga quando se trata de imigração.

Alguém tem alguma experiencia sobre a comprovação de renda?? Das imigrações que passei, somente em Frankfurt que me perguntaram algo e perguntaram limite do cartão. E mostrei o cartão. Mas cada pergunta além do que esperamos nos fazer tremer de medo. Quem nunca né??

A pergunta é...podemos provar renda com comprovante de limite de cartão de crédito??

Um beijo :):P

Link para o comentário
  • Membros
Oi gente, bom dia.

Bom, a minha pergunta deve ser a duvida de todos.

Ja estive na Europa 3 vezes, mas cada viagem vem aquele gelinho na barriga quando se trata de imigração.

Alguém tem alguma experiencia sobre a comprovação de renda?? Das imigrações que passei, somente em Frankfurt que me perguntaram algo e perguntaram limite do cartão. E mostrei o cartão. Mas cada pergunta além do que esperamos nos fazer tremer de medo. Quem nunca né??

A pergunta é...podemos provar renda com comprovante de limite de cartão de crédito??

Um beijo :):P

Oi, Paloma. Acho que você se equivocou...

Acho que sua intenção era criar um novo tópico e acabou "respondendo" minha pergunta rsrsrs

Abraço.

Link para o comentário
  • Membros
Olá, pessoal!

Estou começando a traçar a viagem dos meus sonhos que é conhecer a Europa. Inicialmente penso em: Portugal(Lisboa), Espanha(Madri e ou Barcelona), França(Paris), Reis Unido(Londres) ou Itália(Roma). Até o momento vou sozinho, pensando em passar em média 20 dias. Gostaria de dicas de onde se hospedar nessas cidades, como me locomover e também seria muito interessante arrumar cia pra essa aventura.

Abraços!

 

Você não especificou que tipo de hospedagem procura, se é quarto coletivo de hostel ou um hotel 4 estrelas....

 

Eu sugiro pesquisar a opções que cabem no seu orçamento no www.booking.com e www.hostelworld.com, são os melhores locais para procurar hospedagem. E se tiver algum dúvida a respeito de algum local em específico, pergunte aqui, que se alguém souber, vai lhe ajudar.

 

Tirando o deslocamento entre Paris e Londres que você faz de trem pela www.eurostar.com, o restante é longe e demorado demais para se ir por terra, teria que ir de avião(www.skyscanner.com.br)

Link para o comentário
  • Membros
Oi gente, bom dia.

Bom, a minha pergunta deve ser a duvida de todos.

Ja estive na Europa 3 vezes, mas cada viagem vem aquele gelinho na barriga quando se trata de imigração.

Alguém tem alguma experiencia sobre a comprovação de renda?? Das imigrações que passei, somente em Frankfurt que me perguntaram algo e perguntaram limite do cartão. E mostrei o cartão. Mas cada pergunta além do que esperamos nos fazer tremer de medo. Quem nunca né??

A pergunta é...podemos provar renda com comprovante de limite de cartão de crédito??

Um beijo :):P

 

Por enquanto não existe necessidade de comprovar renda para entrar na Europa, você tem que comprovar que possui dinheiro suficiente para se sustentar durante o tempo que for ficar lá.

 

A maneira mais fácil e eficiente de comprovar que você tem dinheiro suficiente é mostrar os extratos da sua conta corrente ou do VTM.

 

Fatura do cartão de crédito também pode ser usado como comprovante de que você tem dinheiro suficiente, pois em teoria, o banco não dá limite alto para quem não tem dinheiro ou renda compatível. E em teoria, o limite do seu cartão é dinheiro que você pode gastar na Europa, o banco garante ele, o problema de pagar a fatura depois que você voltar para casa é outra história...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...