Ir para conteúdo

BOLÍVIA, CHILE E PERU (COM HUARAZ) - AJUDA NO ROTEIRO - PLEASEEE


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

 

Preciso da ajuda de vcs! Eu e meu namorado iremos fazer um mochilão pela Bolívia, Chile e Peru em jan de 2017, serão 25 dias e pretendemos fazer todos os principais destinos (Salar, Atacama, Cusco, Macchu Pichu, Cusco, Copacabana, La Paz) e ainda incluir Huaraz, porém não estou encontrando roteiros incluindo Huaraz. Ida e volta são de Santa Cruz de La Sierra.

 

Alguém tem sugestões de roteiros, deslocamentos entre cidades, dicas, etc?

 

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olha, vai ficar MUITO corrido, o ideal é você cortar a parte alta do Peru (Lima e Huaraz).

Aí ficaria assim: Santa Cruz, La Paz, Copacabana, Cusco. Aí você retorna de Cusco até La Paz e segue de La Paz pra Arica, seguindo pra Calama e enfim o Atacama. Do Atacama saindo no Salar e seguindo de volta pra Santa Cruz.

 

Vai pegar boas horas de ônibus, e ainda assim ficará bem corrido pra 25 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Como falado é impossível fazer em 25 dias, tu vai ficar somente dentro de ônibus.

Fui a Huaraz saindo de Lima e seguindo até Tarapoto, lá sim peguei um avião e voltei a Lima, economizou 25 horas de estrada. Se tem apenas este tempo compre um voo chegando em Santa Cruz e voltando por Lima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...