Ir para conteúdo

Colômbia até Equador 22 dias Agosto 2017


Posts Recomendados

  • Membros
wagnerdonato[/url]"]1285439 Opa, boa brother!!

eu fiz um roteiro parecido no fim do ano passado.. muitas cidades iguais, tirando Bogota que eu nao fui..

No caso, to vendo que vc vai pro Equador e fazer apenas Quito.. eu passei por Quito e Ipiales também, e no meu caso, eu acho que preferiria ficar os dias em Santa Marta/Taganga/parque Tayrona ao invés de ir para Quito.

Quito é legal mas o trajeto de ir até la é bem grande pra conhecer apenas a capital.. e Ipiales é legal também, mas nao tanto rs

No caso opinioes minha.. qualquer coisa te mando meu relato da pra ver algumas coisas pro seu roteiro

 

Bogotá parece que tem bastante coisa interessante para ver, bastante museu, etc.

Equador ainda penso em fazer em outra viagem, vou para Quito apenas porque quero descer até Ipiales, para ver o Santuario de Las Lajas, e achei que não vale a pena voltar até Cartagena ou Bogotá para voltar de viagem.

Vi as fotos de Sta Maria e o Parque lugar muito bonito, porém achei que vai ser desvio do roteiro, já que para compensar ir até lá teria que ficar 4 dias.

Infelizmente não tenho tanto tempo assim.

Como foi cruzar a fronteira Equador/Colômbia? Tenho essa preocupação, porque Peru/Bolívia parece que é uma zona, e tem muito pouco relato do pessoal atravessando a Colômbia.

Se quiser cola o link aqui do seu relato da sua viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...